Juliana Camargo relata em CPI violência contra cães na venda de animais

Publicado por Bruno Ganem em

Mais uma sessão da CPI da Venda dos Animais aconteceu na Alesp. Entre os convidados, a representante da AMPARA Animal, Juliana Camargo falou sobre os as denúncias de canis irregulares:

CPI da Venda de Animais

A CPI da Venda dos Animais foi o primeiro documento protocolado pelo Deputado Estadual Bruno Ganem, em seu 1º dia de mandato na Alesp. Esta comissão terá duração de 120 dias e suas sessões acontecem nas quintas-feiras, às 11h.

Ganem é o presidente desta comissão, que conta com outros membros ligados à causa animal, como os deputados Caio França e Delegado Bruno Lima.

Acompanhe as sessões

É possível acompanhar ao vivo as debates desta CPI, através deste link ou pelo Facebook do Deputado Estadual Bruno Ganem. Não deixe de acompanhar, comente! Vamos fortalecer esta causa!


4 comentários

Enilva Batista de Camargo · 4 de junho de 2019 às 12:42

É um passo importante para a defesa de animais. Que que está crescendo o apoio de pessoas qualificadas. Parabéns, Deputado Bruno!

Elenir Franklin Bressanin · 4 de junho de 2019 às 13:50

Estamos juntos, vamos acabar com comércio de animais, e de tanta crueldade contra eles!

Marlene · 4 de junho de 2019 às 16:27

Correntes nao imagine cono eles se sentem fico tao triste com essa escravidao dos animais.Eles quetem correr interagir com tudo.

Valéria · 7 de junho de 2019 às 14:49

Excelente iniciativa, deputado. Conte conosco! E lembro que é preciso, sim, campanhas de conscientização para levar essa mensagens a escolas e outras instituições. Parabéns pelas pautas.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *