Cachorro é perseguido por motorista até ser atropelado
Mais um caso revoltante de maus tratos. Entenda no vídeo:
Falta de leis gera repetição de casos
Já mostramos outros diversos casos absurdos, porém reais. Eles revelam o quanto o ser humano pode ser maldoso com os animais. Infelizmente, o Congresso segue com os projetos de leis para endurecimento das punições em casos de maus tratos a animais parados.
Agressor segue impune
Neste caso de perseguição ao cachorro, chamado Pipoca, o agressor fugiu, ainda não foi identificado e seguirá solto e impune.
Enquanto isso, outros casos como este seguirão acontecendo… Precisamos pressionar!
10 comentários
Maria Madalena Guilerme · 6 de junho de 2019 às 18:14
Monstro se existe lei de causa e efeito esse cara vai pagar bem caro
Lu Gavazzi · 6 de junho de 2019 às 18:25
Tem algo de muito errado com a humanidade!!!!!!
Parem o mundo que queremos
Marli · 6 de junho de 2019 às 18:28
É um absurdo uma pessoa fazer uma perseguição a um animal indefeso até matar. Um ser desse tem que ser internado, é uma ameaça para a sociedade. Pode matar uma criança, um idoso, basta ele sismar e ir atrás.. Precisamos de leis que sejam cumpridas.
Maria Nazareth Jorge · 6 de junho de 2019 às 20:00
Tem que haver punição severa para casos de violência proposital contra animais. Sem julgamento e outras burocracias.
Benedita Holanda pedrosa · 6 de junho de 2019 às 21:33
Tem haver punicao mais severas para essas criaturas do mal
Rose Teodoro · 6 de junho de 2019 às 21:41
Maus tratos já ESTAMOS cansados de saber, muitos políticos que usaram os animais para votos precisa MOSTRAR trabalho. Que tal mudando essas vergonhosas leis?
Rosemeire Prado · 6 de junho de 2019 às 21:47
Isso é um completo absurdo uma pessoa que faz isso com um animal inocente pode fazer com qualquer um e um doente lixo da humanidade tem que pagar de qualquer forma
Marly · 6 de junho de 2019 às 22:24
Esse motorista não pode ficar impune de jeito nenhum. Isso é crime, se tem o número da placa então as autoridades competentes precisam tomar as providências necessarias. A morte de cadelinha, principalmente sendo idosa tadinha, não pode ficar assim. Temos que nos unir e usar essa COVARDIA, como movimento para ser aprovada LEIS MUITO, MUITO, MUITO MAIS SEVERAS PARA MAUS TRATOS A ANIMAIS, URGENTE, URGENTISSINO. Quem faz isso com um animal indefessa, é capaz de fazer coisa muito, muito pior. Ele não tem coração é Deusumano, cruel de mai. PUNIÇÃO SEVERA PARA SERVIR DE EXEMPLO.
Marcia · 6 de junho de 2019 às 23:20
Peço perdão pra Deus mas não posso falar o que eu faria
Mara Alves · 6 de junho de 2019 às 23:24
Me perdoem, mas não dá pra fechar os olhos para esses monstros. Sou a favor da população reagir a essas crueldades… Ser desprezível, que a sua maldade retorne na mesma proporção.