Homem pisoteia gata e filma no interior de SP. Delegacia é acionada

Publicado por Bruno Ganem em

Mais um caso que revolta de maus tratos aos animais revoltou a população de Presidente Prudente, entenda:

Caso foi registrado na Polícia

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia em Presidente Prudente e fomos informados que o caso já foi registrado por moradores da cidade. Foi feito um boletim de ocorrência e está em tramitação para central de polícia judiciária de Presidente Prudente.


10 comentários

Daverly · 31 de maio de 2019 às 12:17

Gente as leis de crimes contra animais têm que funcionar, ele tem que ir preso. Jogar ele numa cela e avisar os presos o que ele fez. Preso não admite esse tipo de crime, ele iria ver o qto é bom…

Cima Maria pagotto · 31 de maio de 2019 às 12:27

Bruno sou a Vilma de Catanduva SP ajuda com um hospital para animais abandonados aqui acompanhei você na sua campanha e votei em você pelo WhatsApp obrigada sei que você vai fazer a diferença a igo

Helena Maria Silva Alves · 31 de maio de 2019 às 13:12

Boa tarde estou com uma gatinha prenha no meu telhado 2 meses e não posso ficar com ela pois já tenho 2 gatos e uma cachorrinha tenho filho com asma e o Marido também só Deus sabe que não posso ficar com ela colocou ração e água pra não deixar ela com fome me ajude a achar um lar por favor.

ANA CLAUDIA VIVIANI · 31 de maio de 2019 às 13:47

Esse Lixo humano chamado Eder Zangarini precisa ser detido pelo jeito esse gato não deve ser o primeiro e nem o ultimo que esse Lixo irá matar as leis do Brasil é muito branda isso precisa ter um basta já os animais estão sofrendo e muito na mão do homem.

Luciana · 31 de maio de 2019 às 14:53

Tem q acabar com a violência contra os animais sim esses marginais tem q ser punidos os animaizinhos são indefesos e merecem todo carinho e respeito eles não fazem mal a ninguém os animaizinhos tem muito mais valor do que certos humanos feito esse lixo q fez isso com o gatinho seu lixo….

Maria Nazareth Jorge · 31 de maio de 2019 às 16:56

Lugar de psicopata é no manicomio judiciário. Sem sair nunca mais.

Catia dos santos melo · 31 de maio de 2019 às 21:06

Lugar de psicopata é na cadeia…

VALERIA PUTAROV · 31 de maio de 2019 às 21:24

UM MONSTRO DESTE MERECE TER O MESMO DESTINO QUE ELE PROPORCIONOU AO POBRE E INDEFESO GATINHO

Tatiane · 31 de maio de 2019 às 23:01

Tem que fazer o mesmo com ele pra ele vê que os animais tbm tem centimento pra mim ele teria que morre na cadeia isso pq amo presidente Prudente morei ai tenho parentes ai,cade a lei que não puni esse crapula

deise · 1 de junho de 2019 às 3:23

Eu queria saber como esta a gata, alguém socorreu ela sobreviveu, maldito desgraçado, verme mais vai pagar com certeza eu acredito muito na lei do retorno.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *