Bruno Ganem denuncia profissional especializado em “soltar gato longe”

O Deputado Bruno Ganem mostrou-se indignado ao tomar conhecimento da existência de um profissional que oferece, entre seus serviços, “soltar gato longe”. Assista ao vídeo para entender:

“Profissional” possui cartão de visitas

O cartão de visitas do “profissional” chegou ao Deputado através de denúncia feita por um amigo, que também ficou chocado com as “especialidades” listadas.

Maus Tratos a animais é crime

A prática de maus tratos a animais é crime previsto por lei. Ganem já se posicionou formalmente sobre o endurecimento de penas para estes casos, chegando a fazer, inclusive, um abaixo assinado, a favor de punição em regime fechado para os agressores.

O objetivo é pressionar a Câmara dos Deputados e o Senado Federal a aprovarem projetos de lei que criminalizam condutas que atentem contra a vida. Estes projetos também envolvem a proteção da integridade física e a saúde de animais domésticos, principalmente cães e gatos.

4 thoughts on “Bruno Ganem denuncia profissional especializado em “soltar gato longe”

  1. parabéns Bruno ! por essa atitude a lei tem que ser em regime fechado pra todo tipo maus tratos mas tem ser logo está acontecendo muitos casos todos dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *