Ganem vai a encontro de Defensores da Causa Animal em Itapecerica

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem, defensor da Causa Animal pelo Estado de São Paulo, participa neste sábado (05) do 1º Encontro de Defensores da Causa Animal no município de Itapecerica da Serra (SP). A  atividade acontecerá na Faculdade Anhanguera ao longo do dia e trará a público temas como: 

  • Saúde e bem estar animal;
  • Animais em situação de risco, abandono e maus tratos;
  • Adoção responsável e
  • Castração de cães e gatos – Um ato de Amor e Responsabilidade.

Para Ganem, eventos como este ajudam a fortalecer ainda mais a Causa Animal no Estado de São Paulo. “Esta é uma bandeira que sempre defendi e que sigo trabalhando e batalhando, agora na Alesp, para que consigamos avançar ainda mais sobre este tema”, disse o deputado estadual. O evento, que é gratuito, também contará com a presença da Deputada Federal Renata Abreu e apoio da prefeitura do município.

Ganem: Causa Animal e Meio Ambiente em pauta

O deputado, que está em seu primeiro mandato na Alesp, desde pequeno é defensor da causa animal e do meio ambiente. Entre as atividades que está envolvido na Alesp, Ganem preside a CPI da Venda de Animais, que investiga o comércio e venda de animais no estado, e vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade, na qual o deputado Caio França é presidente.

Trajetória de Bruno Ganem

Engenheiro de formação, Bruno Ganem fundou o movimento jovem na cidade de Indaiatuba, e foi eleito vereador aos 22 anos. Por dois mandatos, debateu assuntos como proteção animal, meio ambiente, segurança, saúde e educação. 

Apresentou projeto que estabelece multa para maus-tratos a animais e sanções administrativas (PL 23/2013) e iniciou abaixo-assinado solicitando a criação de mais Delegacias de Proteção Animal. A soma de esforços de diversas pessoas resultou na criação da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (Depa) pelo Governo do Estado de São Paulo. 


1 comentário

Rebeca Isabel Aragonês Durand · 4 de outubro de 2019 às 11:36

É isso ahi Deputado Bruno Ganen!! Siga em frente a causa animal é uma causa Nobre e justa que merece o apoio de todat todos!!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *