Ganem age em caso de cão enforcado em bar e heroínas espancadas

Duas mulheres foram agredidas ao defenderem um cão que era enforcado pelo tutor em um bar:

Mulheres brigaram por causa de cão enforcado

O caso aconteceu em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As mulheres relataram que foram agredidas por um grupo de pessoas ao defender um cão que era enforcado pelo tutor no local.

A Polícia tomou depoimento das partes e investiga o caso. Outras testemunhas também prestaram depoimento e afirmaram que as mulheres foram agredidas por pessoas que estavam em outro grupo. Após a agressão, o grupo pagou a conta e fugiu.

Ganem age

Após tomar conhecimento do caso, o Deputado Estadual Bruno Ganem enviou um ofício à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) cobrando punições sobre o caso.

Essas medidas vão além dos maus tratos aos animais, mas também cobram sobre a violência contra as mulheres, ocorrida neste caso.

20 thoughts on “Ganem age em caso de cão enforcado em bar e heroínas espancadas

  1. Bruno Ganem
    Deus o Abençoe por defender a causa animal.
    Eles merecem todo nosso amor respeito e consideraçao.

  2. As leis precisam ser mais rígidas, e não podem ficar só no papel…tem q ser aplicadas de fato, pois o desrespeito aos animais já foi longe demais… já está beirando a genocídio de animais…. não aguento mais ver tanta violência ficar empune!!!..

  3. é muita maldade que acontece contra os animais ! aqui no meu bairro tem muito gatos e sendo mortos e ninguém sabe quem é! seu soubesse denunciaria!

  4. Isso não pode jamais acontecer. Fico indignada quando vejo essas notícias, um desatino, uma crueldade sem limite, precisam de punição severa.
    PARABÉNS deputado e grata por proteger esses seres tão amorosos, indefesos e inocentes.❤

  5. A cada dia a crueldade e covardia dos seres humanos aumenta contra os animais!! Tenho vergonha de pertencer a raça humana!!

  6. Como pode fazer isto com próprio cachorro imagina que criação essa pessoa teve para não ter respeito com seu bicho de estimação ainda bem que existe pessoas que tem coração e foram ao socorro do cachorro

  7. Esse desgraçado que enforcou o animalzinho tá vivo ainda? Tem que ser morto da mesma forma esse lixo humano e maldito ser desumano e tonara que a justiça das mãos dos homens peguem esse maldito e tbm enforquem esse lixo fdp desse infeliz e desejo a esse canalha uma morte igualzinha ao que fez ao animalzinho e n ficará impune sem pagar por tanta maldade esse verme humano.

  8. Não é de se admirar tanto pelo lugar onde aconteceu se as leis agissem como deveria ser isso poderia até acabar pq lixos como esses tem em toda parte E uma epidemia de covardes escórias Bruno vc vai precisar muito de ajuda e apoio e se Deus quiser vc vai ganhar todas as batalhas contra esses tipos de agressão cm animais e esses lixos q o fazem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *