Cachorrinha herói de Brumadinho tem complicações após parto

Publicado por Bruno Ganem em

Alguns dos heróis de Brumadinho possuíam quatro patas. Esse era o caso da Vênus:

Heroína de Brumadinho atuou no resgate de várias vidas

A cadela Vênus, que atuou nos resgates em Brumadinho, faleceu após parir três filhotes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a labradora já havia atuado em outros casos que a instituição atuou.

Os filhotes foram adotados por outra cadela fêmea que pertence aos Bombeiros, e estão sendo alimentados.


8 comentários

Vânia San · 2 de agosto de 2019 às 11:56

Nossa,é absurdo os bombeiros usarem os bichinhos em tarefas tão árduas e nem ao menos oferece castração. Tanto machos quanto as fêmeas precisam ser castrados. Estou triste e indignada com mais uma perda de cães que atuaram em Brumadinho,é a 2a. perda em tão pouco tempo.

Luciana D de Sá Ribeiro · 2 de agosto de 2019 às 18:19

…será que foi contaminação ou excesso de trabalho ?

Zuleica Aparecida dos Santos e silva · 2 de agosto de 2019 às 18:36

Heroína,pena que teve um fim assim,poderiam ter feito uma cesariana e salvaram,_se todos.,mãe e filhotes.Uma pena que isso aconteceu dentro de um canil do bombeiro um animal,que deu sua vida lutando pela vida de tanta gente,perder a vida assim,de uma maneira tão fácil de resolver,

Neide Lourdes Leal · 2 de agosto de 2019 às 20:06

Será que ela já estava grávida, quando trabalhava???? Muito cansativo o trabalho desses cães heróis, estou penalizada e muito triste com essa notícia!!!

Raphael Pedrasi Velleda · 3 de agosto de 2019 às 11:11

Absurdo, foi usada para sakvar vidas, e qdo chegou a vez dela, não fizeram nada. INACREDITAVEL A ATIFUDE DESTES SERES DITO HIMANOS.

Carla · 5 de agosto de 2019 às 9:23

Não falaram o tipo de parto que foi, nem que não fizeram nada, e pode ter certeza que não estava grávida quando trabalhou,pois a gestação de uma cadela é 2 meses. Não vamos julgar antes do saber, quantos animais estão sendo castrado até antes de ter o primeiro cio, isso é um perigo

Claudete Dumond · 6 de agosto de 2019 às 20:05

Ate onde sabemos e a 2 vitima de negligencia por parte de sersumanos q usam inocentes indefezos em jornadas cabulosas causadas pelo maldito bipede gigante parido por acaso de origem pecaminosa chamada humana mae de pecadores(nojo pertencer a essa especie de CAIM”…!Mas há neste mundo anjos q honram ao PAI CELESTIAL cuja missâo é cuidar dos inocentes frageis é o q esperamos q cuidem desses orfáozinhos,cujo PAI estâ vendo em Secreto,DEUS.

Eliane Gimes · 6 de agosto de 2019 às 21:29

Ohoo triste .mais foi heroina.que descanse em paz.nao vou julgar se usaram ou se vez mal os resquicios.eu nao acredito q usaram a pobto de afetar a saude .dela

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *