Vereador de Santos cria lei para acabar com a venda de animais

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem, recebeu o Vereador Benedito Furtado na CPI da Venda de Animais. Furtado comentou com Ganem sobre a lei para acabar com a venda de animais em Santos (SP). Entenda no vídeo:

CPI da Venda dos Animais

Esta Comissão foi criada por Ganem juntamente com outros defensores da Causa Animal e suas sessões acontecem semanalmente. Presidida por Ganem, a CPI conta com a presença do Deputado Caio França (PSB) para a vice-presidência, e o Deputado Bruno Lima (PSL) como relator.

A CPI acontece às quintas-feiras, às 11h. O prazo para a finalização das investigações é de cento e vinte dias, com a possibilidade de extensão para cento e oitenta dias.


4 comentários

Percilia Paes Nogueira · 19 de junho de 2019 às 19:00

Votei no Bruno e tenho orgulho disto; um voto bem aproveitado que gratifica a vida dos animais. Um abraço, amigo. Parabéns ao vereador Benedito Furtado.

Lilian · 30 de julho de 2019 às 19:33

Não podemos generalizar os maus criadores dos bons criadores, infelizmente proibir não irá adiantar, só aumentará a aquisição de canis clandestinos. Fiscalizar, multar e punir seria o ideal. Essa é a minha opinião.

Bruno Ganem · 31 de julho de 2019 às 8:10

Agradeço por você compartilhá-la conosco e se envolver neste debate 🙂

Fatima Pedro · 31 de agosto de 2019 às 17:44

Acompanho seu mandato e sei que esta fazendo o máximo.
So acho que os protetores e amantes de anumais e que sejam cumpridos muitas protetoras rwclamam que as x nem todos mas os policiais se negam a ir ate o local
As x e denunciado os maus tratos mas as protetoras se sentem impotentes entao a nescessidade da polucia saber que existe a lei e ela tem que ser cumprida. E o causador dos maus tratos ga preso nun e so pagar fianca como aconteceu no caso do pitybull mas cadeia para saber que a lei sera sempre cumprida independente de quem for.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *