Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, recebe o deputado Bruno Ganem

Publicado por Bruno Ganem em

Foto do encontro entre o deputado Bruno Ganem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deputada federal, Renata Abreu, e a vereadora de Indaiatuba, Ana Maria.

O deputado Bruno Ganem foi recebido pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em uma reunião que pediu mais recursos para o sistema público de saúde de diversos municípios do Estado de São Paulo. Participaram da reunião a deputada Renata Abreu e da vereador Ana Maria, de Indaiatuba (SP), na sede do Ministério, em Brasília (DF). Carleans Brito também participou da comitiva.

“Foi uma reunião muito importante com a presença de outros deputados levando várias questões da população”, informou o deputado Bruno Ganem. “Além de assuntos da minha cidade, Indaiatuba, também tratamos de demandas do Estado de São Paulo, além da questão das vacinas que são muito importantes neste momento.”

Renata Abreu também falou sobre a audiência com Queiroga. “A pandemia não acabou e muitas cidades estão no limite de seus orçamentos para investir nesta área tão fundamental à população. Também pedi aceleração no processo de vacinação contra a Covid-19, pois só assim venceremos este triste período”, disse. “O ministro ouviu com atenção nossos pleitos e disse que irá analisá-los com carinho.”

“A nossa grande luta é que tenhamos em Indaiatuba o centro oncológico com quimioterapia e radioterapia.

“Essa é uma questão urgente e acompanhamos o sofrimento dos pacientes e dos familiares dos pacientes, seguimos unindo forças para que Indaiatuba tenha um centro oncológico de verdade


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *