Moça se irrita em petshop e mata cachorro durante banho

Uma funcionária de petshop na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná (PR) acabou matando um animal, entenda:

Animais não podem ser culpados por problemas humanos

Já está comprovado por estudo que os animais domésticos, como cachorros e gatos, absorvem o estresse de seus tutores e pessoas com as quais convivem. Neste caso, a funcionária do petshop relatava estar estressada e mesmo assim acabou descontando no animal que dava banho.

Sabe-se que, naturalmente, a rotina da maioria das pessoas envolve doses altas de estresse. Mas isso não é motivo para que os problemas sejam descontados em seres indefesos, como os animais.

Adoção é responsabilidade

Ter um animal é um ato de responsabilidade e isso envolve perceber se é possível cuidar dele com a atenção e carinho que merece. Por isso que dizemos, mais que adotar por amor, adote com responsabilidade! Estamos falando de vidas!

38 thoughts on “Moça se irrita em petshop e mata cachorro durante banho

  1. As pessoas agem sem pensar, porque não tem punição. Se ela soubesse que seria presa por matar o bichinho, tenho ctz que pensaria antes de ter ataque de fúria.
    Infelizmente, muitos humanos acham que o animal não sente dor, não sofre, por isso não respeita. Pobres animais, são vítimas de pessoas insanas e desumanas.

  2. Isso mesmo deputado Bruno tem que acabar com os maus tratos dos animais
    Que Deus te abençoe muito o senhor

  3. Meu Deus, como pode fazer uma barbaridade dessas, a pena de prisão para uma pessoa dessas deveria ser muito maior, por ser um animal puro, indefeso, essa covarde, imunda, quisera eu esfregar a cara dessa pessoa no asfalto, imundice.

  4. Que absurdo ela tinha que ser presa o animal inocente vai no pet shop para morrer que mundo é esse?

  5. Estamos com vc nesta luta precisa acabar com mais tratos .tem que ter punição severa para está pessoas.

  6. Graças a Deus tem pessoas como você Bruno Ganem, Precisamos de leis mais rígidas para mais tratos aos animais e abandono também.
    Deus abençoe você sempre.
    Obrigada

  7. ESSA MOÇA TEM QUE SER DENUNCIADA E PRESA ISSO É MAUS TRATOS E CRUELDADE, TEM QUE SER PUNIDA E DEMITIDA URGENTEMENTE!!!!

  8. Tem que ter justiça isso ñ pode acontecer ñ podemos deixar passar em branco matou tem ficar presa .#Justiça #

  9. Eu leio essas manchetes e penso: Não pode ser verdade, deve ser alguma notícia fake. Só que depois Caio na real e vejo como o ser humano está ficando cada dia mais insensível e desumano…Tenho vergonha da raça humana.

  10. É o fim do mundo! Enquanto trabalhamos pelos animaizinhos indefesos, vem este animal racional e faz uma barbaridade dessa! E aí como fica essa história? Foi presa , ou pagou uma pequena fiança e está por aí pra matar mais algum animalzinho? Será que algum Pet shop vai dar emprego pra essa infeliz?

  11. Cadeia pra essa pessoa
    Se fosse ao contrário era capaz de matarem o cão
    Clamo a Deus para q q os seres humanos parem com tanta maldades com os animais

  12. Revoltante, temos nós unir e acabar com essas violências, com Deus e o Senhor Deputado creio que conseguiremos.

  13. Muito triste o que anda acontecendo c todos os animais q Deus abencoe o senhor deputado Bruno q o Senhor passa a realizar uma providencia q seja mais drastica sobre esses indefesos animais

  14. Precisamos. Acabar com isso, e deveria ter prisão pra esse tipo de crime o mínimo 24hs , multa altas pq a unica coisa que doe é mexer no bolso Que o deputado esteja sempre em defesa dos animais

  15. Triste ver que o ser humano não tem evolução.
    Sempre dando um passo a frente e dois passos para trás.
    Mas sempre encontramos alguém na multidão.
    Parabéns, Bruno.
    Precisamos de autoridades que se importem com os animais.
    É tão raro os que amam os bichinhos que no passado um homem chamado Francisco foi canonizado pela fé católica por amar e defender os animais.
    Deus te abençoe com prosperidade.

  16. Bruno ganen que bom que vc luta pelos animais de toda especie vc é um homem abençoado obrigado por todos eles!

  17. Absurdo os mais tratos que vemos os funcionários são somente mandados embora e pronto nada acontece

  18. É necessário uma lei seria, severa eque seja cumprida… Animais são indefesos as loucuras de humanos, precisam pegar cadeia e multas altíssimas para aprenderem a respeitar…ser monitorada e obrigada a cuidar de animais em.ongs, canis, etc…

  19. Meu Deus sem palavras para um ser desse, mais q a justiça seja feita, se não for a do homem, concerteza a Deus. Deputado Bruno q Deus te abençoe por está sempre defendendo nossos melhores amigos, amigos fiel… Gratidão

  20. Essas atrocidades contra os animais tem que acabar esses mostros tem que ser punidos severamente.

  21. meus cachorros não frequentam ptshoping Morro de medo porque sei que se machucarem eles eu vou presa Deus me livre

  22. Concordo plenamente. Não só a violência contra os Animais, quanto a Crianças e Idosos indefesos. Isso tem que acabar, tá stressado, nervoso ou problemas pessoais. Nem saia de casa, vá se tratar primeiro. Não aos maus tratos em comum.

  23. Sou a favor de serem colocadas leis rígidas para crimes cometidos contra animais mas que principalmente sejam cumpridas , porque de nada vai adiantar tanto movimento se essas mesmos leis não forem aplicadas Faço votos e pensamentos positivos ao Deputado que realmente fale em nome dos animais e porque não em nome de quem sofre por não ver justiça aplicada em seres que se dizem humanos .

  24. Basta de crueldade com os animais indefesos e inocentes. Para tanto é urgente leis mais rígidas, para que os criminosos, não fiquem impunes!!!

  25. INDIGNADA COM ESSA ASSASSINA CRUEL, PORQUE ELA NÃO SE MATOU SE TAVA COM PROBLEMAS. SERIA UM SER DESPREZÍVEL A MENOS NO MUNDO. AGORA ELA FICA SOLTA PRA MATAR MAIS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *