Cachorro fugido de casa é violentado a golpes de enxada

Um cão da raça pitbull havia fugido da casa em que vivia, em Campina Grande (PB). Ao ser encontrado por um homem, o animal foi barbaramente morto a golpes de enxada. Entenda:

Homem alegou medo de ser atacado

O agressor do cachorro fugido de casa alegou para as autoridades que agiu por medo de ser atacado. A população do município está revoltada.

Por falta de provas, o homem segue em liberdade. Enquanto as leis que prevém penalidades para maus tratos aos animais não forem aprovadas, outros casos seguirão acontecendo.

14 thoughts on “Cachorro fugido de casa é violentado a golpes de enxada

  1. as leis estao muito fracas a esse respeito….falam falam que foi aprovada tal lei pra isso, tal lei pra aquilo e não vejo nada resolver…mto triste isso porq acabamos não tendo apoio qdo mais precisamos.

  2. Concordo com tudo que Bruno Ganem falou os animais são indefesos precisamos unir forças para proteger todos animais

  3. Mostra a cara do assassino,tem pagar sim,tem dar varias enxadas na cabeca dessa criatura covarde,o que um cachorro iria fazer de mal.Nada .Vc n passa de covarde, assassino,sem coração pra matar um animal dessa forma.Se fez para o cao imagina o que n capaz de fazer para um ser humano.ASSASSINO.

  4. ACHO seu trabalho Bruno magnífico. Faço parte de uma comissão de direitos dos animais da OAB da minha cidade que é Leme sp. Gostaria de ter acompanhamento e até parceria com vc sobre esse assunto. Inovações ideias e até apoio parlamentar no sentido de criar leis mais decentes para a causa. Meu ideal e proteger tb esses inocentes da maldade humana.

  5. Absurdo
    Temos que ter cuidado com nossos animais
    Porque tem muita gente má e sem coração espalhadas nesse mundo cruel
    Que tristeza isso é de cortar o meu coração

  6. Na realidade não há pena para os agressores de animais, se estivesse porque esse covarde não está preso

  7. Tem que ter pena ,mais severa!!! Para esses tipo de crimes.
    Covardia desse safado, monstro! Desumano!!!
    Que tristeza! Fico indignada com essa crueldade contra os animais.
    Agindo a dor que esse , anjo sofreu.

  8. Quem tira uma vida pra mim é a mesma coisa, vida é vida não tem diferença esse lixo covarde , fez antes de saber se o cachorro ia morder , mentira, um lixo covarde, ta mentindo, o cachorro nem atacou ele, cade quando esses governantes q são pagos por nós vai proteger a vida dos animais,?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *