Deputado aciona inteligência para investigar crime de envenenamento

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem recebeu uma denúncia grave. Através das redes sociais, havia uma denúncia sobre maus tratos a animais, entenda:

Denúncias que salvam vidas

A denúncia é um meio legal de registrar casos de maus tratos a animais e fortalece a Causa Animal. Somente assim, conseguiremos pressionar os governantes para que as leis de proteção aos animais sejam aprovadas no país.


4 comentários

Elisabete · 1 de junho de 2019 às 0:37

Bom dia tenho uma dálmata. Moro em uma chácara por incrível que pareça não posso deixar ela correr e ser feliz por causa dos dois vizinhos que deixam ela louca provocando-a com os gatos. Pois tenho que deixar ela presa no porão é qdo DEIXO ela sair tenho q ficar perto assim mesmo meus vizinhos perturbam ela fico até passando mal pois não encontro ninguém para me ajudar tenho até filmado o que fizeram c ela pedi ajuda aqui em sjcampos mas foi em vão daí DEIXO a pobrezinha preza fora q a vizinha jogou veneno no meu quintal no pedaço de linguiça e envenenou minha cachorrinha mestiça c poodle q peguei de doação é incrível como uma senhora faz tanta maldade e não tenho ajuda de ninguém

Cleusa Rosangela Rodrigues Cordeiro · 1 de junho de 2019 às 23:14

Não maltratar os animais

Cleusa Rosangela Rodrigues Cordeiro · 1 de junho de 2019 às 23:15

Não maltratar os animais E3

Cleusa Rosangela Rodrigues Cordeiro cleusarrc@gmail.com · 1 de junho de 2019 às 23:18

Não maltratar os animais eles são muito importantes para nós

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *