Ganem denuncia emenda que pode acabar com PL da Causa Animal

O Congresso Nacional (Senado e Câmara Federal) possuem no momnto dois Projetos de Lei (PLs) parados, que estabelecem endurecimento das penas contra maus-tratos aos animais. São os PL 3141/2012 e PLS 470/2018. Infelizmente, no PLS 470/2018, foi incluída uma emenda liberando as vaquejadas.

Posicionamento

Eleito recentemente, Bruno Ganem se posicionou sobre o fato: “Sigo acompanhando este caso, e irei cobrar para que ambos os projetos sejam aprovados, principalmente o que está na Câmara, porém sem emendas maliciosas”, esclareceu.

Aproveite e se inscreva em meu canal para receber mais vídeos.

17 thoughts on “Ganem denuncia emenda que pode acabar com PL da Causa Animal

  1. Bruno, estamos com você sempre te apoiando em tudo . Te elegemos para sua voz fazer valer o direito e a proteção dos nossos animais indefesos , e que as punições sejam rígidas e severas. Sempre juntos nesta causa, não esmoreça , não desista nunca e nem pare de lutar. Confiamos em vc .

  2. Sou totalmente contra vaquejada, rodeios e qq outro tipo de violência contra os animais, por favor não desista de lutar Contra td isso! Bruno Ganem, estou com vc!

  3. por que leis importantes ficam paradas e as menos importantes passam? É quando favorece a causa animal querem sempre fazer emendas pra alguma coisa a favor da grana que é vaquejada eles vão receber e esquecendo dos maus tratos !

  4. Q Deus abençoe sua luta vc vai conseguir não podemos deixar esses animais nesse sofrimento o restos de suas vidas q tristeza

  5. Absurdo luta se por ajudar os indefesos.que nao podem falar.infelismente gente crianca acontem tb absurdos.nosso dinheiro e pra td .mas nao se usa .do pra eles proprios.

  6. Infelizmente a briga vai ser longa , mas acredito que irá vencer . Tenho certeza que vc tem vários seguidores .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *