Hospital compra equipamentos com emendas do deputado Bruno Ganem

Publicado por Bruno Ganem em

O deputado Bruno Ganem esteve no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) em Indaiatuba (SP) onde estão os equipamentos adquiridos com recursos enviados pelo mandato à cidade. A emenda destinada ajudou a ampliar o atendimento às pessoas acometidas pelo Covid e outras doenças.

“Tenho um compromisso com Indaiatuba e principalmente com a saúde”, diz Ganem. “Conseguimos outros recursos para o Haoc e este é mais um que se soma neste esforço de melhorar o atendimento para a nossa população. Com certeza haverá mais recursos respondendo às demandas que as pessoas que me encontram na rua pedem.”

Foram adquiridos seis carrinhos de parada cardiorrespiratória, 12 monitores cardíacos e oximetria, além de seis equipamentos para eletrocardiograma. Ao todo foram destinados R$ 420 mil para a Fundação Leonor de Barros Camargo, mantenedora da unidade hospitalar.

“Agradecemos muito ao deputado pelo empenho em enviar esses recursos para o hospital e, com certeza, foram fundamentais para salvar vidas”, disse Ronaldo Garcia, diretor do Haoc.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *