Policial atira em cachorro e internet se mobiliza por justiça
Mais um caso revoltante de violência com os animais, entenda no vídeo a seguir:
O Deputado Estadual Bruno Ganem se comprometeu a questionar a atitude da corporação diante do fato. “Tem que ter um protocolo, e esse protocolo não pode ser violento”, afirmou.
Inscreva-se no meu canal para acompanhar outras notícias da Causa Animal.
6 comentários
Nair Catarina de Paula · 21 de maio de 2019 às 11:49
Parabéns Dep Bruno isso mesmo vomos fazer a lei funciona
Maria de Lourdes · 21 de maio de 2019 às 12:18
Eles não poderiam nunca ter matado o animal!!foi um ato de crueldade
Kaylla vieira soares · 21 de maio de 2019 às 12:23
Parabéns a este Deputado bem dicas suas palavras tem protocolos sim e tem que ser seguido pois nos comprimos todos que eles impõem
Rose Teodoro · 21 de maio de 2019 às 13:19
Existe muita IMPUNIDADE E OMISSÃO nesse país corrupto. Os animais não falam mais nós sim e eles são vítimas dessas covardias, um policial irresponsável e despreparo total que poderia ter atirado até em OUTRO inocente. Infelizmente não VAI dar em nada porque aqui é brasilzinho e não EXISTE LEI
Sérgio Fernandes · 21 de maio de 2019 às 14:47
Absurdo total. Como pode um policial que,supostamente seria um representante da lei,cometer uma atrocidade dessas e o pior,ficar impune! O representante da lei que aje contra ela,a partir dai passa a ser um bandido como outro qualquer.
Luciene batista · 22 de maio de 2019 às 9:26
Fdp… agora devia dar um tiro nele! Tbm, mas isso acontece muito aqui santos/sp. A dois anos atrás mais ou menos ele os polícia invade as áreas mais pobres, comunidade atrás dos Mano, e sai atirando a torto e a direita e sempre matam cachorros, ficam com raiva pq não pegam os caras. Deviam se matar! Eu acho bando de covarde do Carvalho.