Bruno Ganem viabiliza duas novas varas de Justiça para Indaiatuba

Publicado por Bruno Ganem em

Foram instaladas duas novas varas cíveis em Indaiatuba (SP). A implantação do Secretaria de Justiça só foi possível graças às obras do novo prédio do Fórum da cidade, feitas com recursos enviados pelo deputado Bruno Ganem. As obras estão avançadas em mais de 80% e tem a previsão de inauguração até o fim do semestre.

“A demanda que exigia novas varas cíveis era antiga, mas só seria possível aumentar com um novo prédio. Consegui enviar recursos para que essa obra saísse do papel e isso está virando realidade. Tenho muito orgulho em ter contribuído para mais essa melhoria que beneficiará diretamente toda a população de Indaiatuba”, afirma Ganem.

Com a ampliação, pedido antigo de magistrados, advogados e até da população em geral, o acesso à Justiça aumentará, protegendo a nossa gente. A cerimônia, realizada na sexta-feira (1º), para celebrar a ampliação da Justiça em Indaiatuba contou com a presença de autoridades municipais, da Justiça, da OAB e também do deputado.

Estiveram presentes no local o desembargador Ricardo Mair Anafe, presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, corregedor-geral da Justiça, Dr. Fabio Luis Castaldello, juiz Diretor de Fórum, e os juízes responsáveis pelas duas novas varas, Dr. Glauco Costa Leite, responsável pela 4ª Vara, e Dr. Thiago Mendes Leite do Canto, titular da 5ª Vara.

Representando o Ministério Público esteve o promotor Michel Romano, em nome do Promotor Geral de Justiça, Mário Luiz Sarrubbo. Representando a OAB Indaiatuba, a presidente, Viviane Matavelli, além de autoridades locais como o prefeito Nilson Gaspar e o presidente da Câmara de vereadores, Jorge Lepinski.

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *