Bruno Ganem foi o líder em projetos apresentados em março

Publicado por Bruno Ganem em

O deputado Bruno Ganem foi o parlamentar com mais projetos apresentados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no mês de março. Há dois anos consecutivos, Ganem lidera o total de projetos apresentados. “Isso é fruto de um contato direto que eu tenho com as pessoas. As necessidades da população ficam evidentes e eu busco trazer soluções e pautar discussões que vão trazer melhorias diretas na vida das pessoas”, afirma.

Entre os destaques estão projetos da causa animal e que beneficiam pessoas com autismo. O projeto 162/22 tem como objetivo instituir o Portal TEA, que vai assegurar a efetivação dos direitos da pessoa com autismo. Além disso, o projeto 163 autoriza o Poder Executivo a adotar o método ABA (Análise Aplicada do Comportamento) para o tratamento destes pacientes. Há outros projetos na área como o 161, para assegurar a presença de um animal com pessoas que precisem para assistência emocional em locais públicos e privados.

Na área de causa animal, o projeto 164 é o grande destaque. O texto prevê que os animais devem ter supervisão humana durante o transporte aéreo. Houve casos recentes de animais que sofreram durante voos e a intenção é que agora os pets possam estar acompanhados ou dos tutores ou de funcionários da companhia aérea. “Os animais não podem ser tratados como uma simples carga, uma mala. São seres com sentimentos e que sentem medo.”

Também houve projetos pedindo uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (Ame) em Indaiatuba. Além disso, há propostas para campanhas contra violência sexual, contra o abuso que tem crianças como vítimas e que autoriza o governo a firmar parcerias com tatuadores para auxiliar pessoas que tem doenças na pele.

Categorias: Projetos

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.