Bruno Ganem recebe medalha do Corpo de Bombeiros por serviços prestados

Publicado por Bruno Ganem em

O deputado Bruno Ganem foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros em Campinas (SP). Ele recebeu a Medalha do Centenário do 7º Grupamento de Bombeiro na quinta-feira (9/12). Os nomes são indicados pelos próprios bombeiros e são analisados por uma comissão julgadora. Os aprovados, civis e militares, são honrados pela atuação na sociedade.

“Agradeço muito pelo reconhecimento, pela indicação do Tenente Mateo, e posso garantir que continuarei ajudando o Corpo de Bombeiros, especialmente em Indaiatuba”, diz Ganem.

Através de recursos enviados pelo deputado Bruno Ganem, o Corpo de Bombeiros comprou equipamentos de última geração. Foram adquiridos três motosserras, três kits de proteção respiratória e um desencarcerador, que serve para tirar vítimas das ferragens em acidentes de trânsito. Com isso, os socorristas tem ainda mais recursos para continuar prestando os brilhantes serviços à população indaiatubana.

“Assumi o compromisso de, enquanto deputado, sempre enviar recursos para os Bombeiros de Indaiatuba. Em breve, para o orçamento do ano que vem, vamos anunciar mais verbas que ajudarão no atendimento dos moradores da cidade”, confirma Ganem.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *