Bruno e Clarice Ganem conhecem a Amae, que atende autistas em SBO

Publicado por Bruno Ganem em

A Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos (Amai), de Santa Bárbara D’Oeste (SP) recebeu a visita do deputado Bruno Ganem e de sua mãe, Clarice Ganem. A entidade é conhecida na cidade por dar assistência às pessoas que nasceram com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“Ninguém melhor do que uma mãe que quer o melhor para os seus filhos para começar um movimento como este”, diz Clarice que trabalha na luta pelo direito dos autistas e suas famílias. “É realmente uma história inspiradora e que com certeza se repete com muitas mulheres guerreiras que lutam pelo filhos autistas em todo o nosso país.”

O deputado Bruno Ganem agradeceu também ao vereador Celso Ávila que proporcionou a visita. “Trabalho como este merecem ser replicados em todo o Estado de São Paulo. Os autistas e suas famílias merecem respeito e um tratamento digno. É muito bom poder ajudar neste trabalho.”

A Amai foi fundada por Eufrásia, mãe do Victor e do Rodolpho, ambos diagnosticados com autismo. Eles tem níveis diferentes do transtorno. Um é totalmente dependente e o outro é considerado gênio, com pós-graduação e uma vida normal. As atividades da casa começaram há quase 10 anos e em 2013 a Amai conseguiu uma sede. Recentemente a sede foi totalmente adaptada para receber os trabalhos tão importantes.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *