Bruno Ganem e vereadora Ana, de Indaiatuba, se reúnem com secretário do Saneamento em Brasília

Publicado por Bruno Ganem em

A secretária Michelli Takahara, a vereadora Ana Maria, o deputado Bruno Ganem e o secretário Pedro Maranhão, após a reunião em Brasília.

O Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, e a diretora de repasses, Michelli Takahara, receberam o deputado Bruno Ganem e a vereadora Ana Maria para tratar de projetos em Indaiatuba (SP). A reunião aconteceu no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília (DF).

“Fomos tratar de melhorias para Indaiatuba”, afirma Ganem. “Recebemos a orientação para trazer recursos ao saneamento, além de alternativas que vão beneficiar diretamente os moradores”, completa. A vereadora Ana Maria também detalhou os projetos. “Trouxemos as demandas do bairro Itaici para que os moradores possam finalmente obter o saneamento que tem direito.”

Ganem informou que as melhorias poderão ser complementadas com emendas de deputados federais e estaduais. “Tanto o secretário Maranhão quanto a diretora Michelli nos apresentaram linhas de financiamento do Ministério. Eles sinalizaram que isso pode ser feito com ajuda de emendas para que o custo aos moradores de Itaici caia. Estamos, então, oficiando a Prefeitura de Indaiatuba, para essa colaboração direta que beneficia e torna mais barato o saneamento no bairro Itaici.”

Entre outros assuntos, Ganem e Ana informaram que Indaiatuba esteve presente de uma forma curiosa na reunião. “Descobrimos que a secretária Michelli tem uma relação próxima com a nossa cidade. Ela tem história em Indaiatuba, pois morou por muitos anos e isso foi muito legal, porque fomos até Brasília tratar de melhorias com uma pessoa que conhecia bem a nossa cidade.”

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *