Mel, prestes a ser sacrificada, é socorrida por Bruno Ganem em Jundiaí

Publicado por Bruno Ganem em

Mel é uma cachorrinha que foi atropelada, perdeu os movimentos das duas patas traseiras e que ia ser sacrificada. Ela foi socorrida e adotada por dona Odila, uma protetora independente que ama os animais em Jundiaí (SP). Sem condições para a cirurgia da cachorra, ela recorreu ao deputado Bruno Ganem e equipe para o resgate.

“Não tenho palavras para agradecer a tudo o que vocês estão fazendo por mim e pela Mel”, diz dona Odila. “Desde que eu era criança eu amo os animais, pego todos os que eu posso para cuidar com muito amor e carinho. Os antigos donos da Mel iam sacrificar, mas eu não deixei. Sabia que vocês iam me ajudar.”

Mel foi levada do lar, a casa da dona Odila, para a clínica do Doutor Luciano, em São Pedro. Ela foi operada e ganhou uma cadeirinha para ter qualidade de vida. Agora, de volta à Jundiaí, ela terá todo o amor de dona Odila e poderá levar uma vida tranquila, sem dores e com a melhor mobilidade possível.

“Concluímos mais uma missão com muito sucesso para ajudar essa guerreira, dona Odila”, diz Bruno Ganem. “Graças a ela, a Mel vai ter qualidade de vida, um futuro e com tudo o que é necessário para ser feliz”, completa. Você pode assistir ao vídeo do resgate da Mel clicando aqui.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *