Bruno Ganem pede inclusão de caminhoneiros, caixas, motoboys, garis e outros na prioridade de vacinação

Publicado por Bruno Ganem em

O deputado Bruno Ganem protocolou um projeto de lei que inclui mais pessoas da linha de frente no grupo prioritário de vacinação contra o coronavírus. A proposta é assinada por toda a bancada do Podemos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Precisamos melhorar os grupos prioritários no calendário de vacinação no Estado de São Paulo, com a inclusão de certas categorias profissionais e estudantes que estão na linha de frente assim como as pessoas da saúde”, afirma Bruno Ganem.

Segundo a proposta, estarão incluídos na linha de frente: pessoas com doenças renais, com autismo, down, funcionários de lavanderias hospitalares, estudantes de medicina e enfermagem, dentistas, veterinários, garis e profissionais de limpeza urbana, coveiros e agentes funerários, motoristas e cobradores do transporte coletivo, funcionários de trens e metrô, motoristas de transporte de carga, caixas de supermercados, caixas de bancos, frentistas de postos de combustíveis, assistentes sociais, funcionários de farmácias, feirantes, carteiros, agentes de trânsito e conselheiros tutelares.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *