Bruno Ganem é o deputado que mais apresentou projetos em março na Alesp

Publicado por Bruno Ganem em

Bruno Ganem (Podemos) foi o deputado que apresentou o maior número de projetos no mês de março de 2021 na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Foram protocoladas 18 proposituras, a maioria relacionada ao custeio de atendimento e estruturas para a causa animal. Ganem também foi o deputado que mais apresentou projetos de lei no ano passado.

O deputado solicitou junto ao Governo do Estado de São Paulo que sejam custeados Hospitais Públicos Veterinários nas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Barretos, Taubaté, São José do Rio Preto, Registro, São João da Boa Vista, Franca, Presidente Prudente, Bauru, Araraquara, Marília e Araçatuba.

Outro projeto de lei protocolado em março prevê que o Estado de São Paulo crie uma carteirinha para os portadores de placas metálicas no corpo. Com esse documento, as pessoas não precisariam passar por constrangimentos em detectores de metais, por exemplo, bastando apenas apresentar a carteirinha. O projeto tem como objetivo facilitar a vida destas pessoas.

Duas propostas apresentadas são sobre campanhas de conscientização de saúde animal. A primeira trata de orientar os tutores de animais sobre os perigos da automedicação dos bichos, o que pode causar problemas de saúde e até a morte, mesmo que a intenção seja boa. O outro texto prevê a conscientização sobre a Esporotricose Felina, conhecida como a doença do jardineiro, com orientação aos tutores de gatos sobre os perigos dessa moléstia.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *