Youtuber bate e morde cão em transmissão ao vivo até intervenção

Um youtuber coreano causou revolta após bater e morder seu cão durante uma transmissão ao vivo:

Youtube provocou agressão ao vivo

O caso aconteceu quando um youtuber, que trabalha neste ramo há dois anos, maltratou seu próprio animal em transmissão ao vivo. O jovem já foi acusado de maus tratos a animais em outras ocasiões, mas nunca foi punido.

Entre os atos que revoltaram o público, estão apertos, mordidas e mesmo tapas no animal, que aconteceram durante a transmissão. Mesmo com o público pedindo que ele parasse, ele continua com as agressões.

Os atos somente pararam quando a Polícia chegou à casa do jovem, após denúncia feita. Mesmo assim, ele segue impune.


14 thoughts on “Youtuber bate e morde cão em transmissão ao vivo até intervenção

  1. MALDITO,DOENTE MENTAL,PSICOPATA,BACTÉRIA CONTAGIOSA…QUE ÓDIO DESSA GENTE MALDITA.ESSE VERME DEVERIA FICAR NA PRISÃO,SENDO MALTRATADO POR OUTROS PRESOS,PORQUE É NOJENTO,COVARDE,COVARDE E COVARDE!!!

  2. E o cão continua com ele. Com certeza o pobre animal é espancado e serve de saco de pancada para este descompensado.

  3. Esses nazistas vestidos de ” ser humano ” abusam muito da lei , infelizmente a polícia não pode fazer nada pois depende de delegados, juízes … posso estar sendo ignorante com relação as leis . Mas a lei de Deus essa não escapa um , faz hoje aqui e qd chegar a hora vão ter que pagar .
    Não é difícil amar um animal , eles são bons , quem não presta é os ” humanos ” .

  4. Cadeia pra essas pessoas ordinárias que se dizem humanos,mas agem com requinte de crueldade contra eles, que mudem logo esta lei absurda do nosso País, aliás país sem lei,terra de ninguém Obrigado pela iniciativa Deputado Bruno Ganem abcs.

  5. Eu fico revoltada com a polícia que não pegou esse cachorrinho e levou esse Maldito presso? E vai deixar esse Maldito fazer essa tortura????

  6. Gente!!!! O que é isso??? Esse covarde quer aparecer para o público??? Esse pobre animal já deve estar morto!!!Maldito! Já deve ter matado a golpes muitos outros! Deveria estar atrás das grades!!!! Não merece estar vivo, para poder fazer essas atrocidades!!!

  7. Cada dia mais triste com certos indivíduos, fico horrorizada , pq infelizmente faço parte desta raça chamada de humano . O que me consola é saber que no meio desses tbm existem HUMANOS de verdade, aqueles que respeitam e protegem .

  8. mas como pode uma mente tão doentia assim.e mais ainda como pode não ter sido feita justiça…esse mostrengo asqueroso precisa ser punido..o pobre animal não tem culpa dos seus recalques..que Deus o alcance e seja punido a altura de suas maldades.

  9. Essa desgraça de ser desumano deveria estar em uma camisa de força, ser eletrocutado.
    Espero que o pobre animal não esteja com esse verme, FDP!
    Fizeram BO? Maus tratos é CRIME!
    Se um psicopata desses não recebe nenhum tipo de punição, continuará a maltratar inocentes. É geralmente faz com os animais e depois com crianças e idosos.
    Maldito!

  10. Oi Cris, tudo bom? É realmente revoltante o caso, e o que mais chama a atenção é o fato de que, assim como no Brasil, neste outro caso as leis são brandas na hora de punir o agressor. Ele segue impune :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *