Mulher é flagrada em maus tratos e punição revolta

Mais um caso de maus tratos a animais revolta pela punição. Entenda:

Maus tratos incluíam violência e prisão

De acordo com a denúncia recebida, o cachorro passava os dias amarrados, sem água e comida. Os maus tratos ainda envolviam violência, pois o animal era espancado por latir.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santarém (PA) foi responsável pelo resgate do animal. A tutora foi autuada por abuso, maus tratos e por ferir animais domésticos. A pena?

Pagar uma multa de R$ 3 mil e responder em liberdade. Um absurdo, concordam, amigos? Como garantir que esta pessoa não repita estas ações covardes com outros animais?

Animal será adotado

Após a denúncia de maus tratos, a secretaria encaminhou o animal para um veterinário, que já foi examinado. Agora, ele foi colocado para adoção. Os vizinhos, que possuíam provas fotográficas e vídeos, vão depor contra a antiga tutora do animal.

26 thoughts on “Mulher é flagrada em maus tratos e punição revolta

  1. Precisamos criar leis severas para conter estas barbaridades que fazem com os animais.

  2. ELA EM LIBERDADE FARÁ A MESMA COISA COM OUTROS.TINHA QUE FICAR TRANCAFIADA COM SEDE E COM FOME POR ALGUNS DIAS PRA SENTIR NA PELE O QUE O ANIMAL SOFREU.

  3. TERIA QUE DEIXAR ELA AMARRADA E SEM COMIDA TB E SE GRITASSE BATIA NELA TB ISSO DEVERIA SER FEITO COM TODOS QUE MALTRATAM OS POBRESINHOS

  4. Não concordo as Leis são brandas para esse tipo de crueldade tem que dá um basta tem que punir com rigor esses tutores irresponsavéis multa e prisão só assim para tomarem vergonha na cara os animais não são Lixos e muito menos descartavéis são Vidas e merecem Respeito.
    Essa mulher vai pegar outro animal e fará pior infelizmente ela é um Lixo Humano.

  5. Que tal fazermos o mesmo com ela nem que seja por uns dois dias, já dá pra ela sentir na pele o q fez com o animalzinho indefeso. Como pode ser tão cruel a tal ponto? Se não quer cuidar, não pegue então.

  6. Revoltante, o pior ainda é a punição, tinha que ser presa isso sim, uma multa dessa é pouco pra tamanha crueldade.

  7. cara um ser humano desses é capaz de fazer surgir um revolta absoluta em mim pois me traz um sentimento que me faz mal….peço a Deus para que tire isso de dentro mim pois o pecado é somente dela e não meu…como pode uma pessoa fazer um coisas dessas??? será que teria que amarra-la também e deixa-la dias sem comer e beber? será que adiantaria?….a punição do homem pode não ser a que queremos mas com certeza Deus deixará que o livre arbitrio(dela) venha cobra-la em um futuro BEM PRÓXIMO. E isso nos faz refletir quando vimos uma pessoa lutando contra um grande problema na vida e se formos bem fundo saberemos talvez de coisas que nos deixaria estupefato, horrorizados assim como esse dessa criatura de espírito com muita baixa vibração….É que Deus tenha piedade pq o diabo já se sente dono dessa alma….

  8. Cada vez mais admiro Bruno Ganem pq ele trabalha mesmo pelo bem estar dos animais, essa mulher tem q ser proibida d possuir animais

  9. tinha que ser presa e ficar amarrada igual ela fez com o cachorro ,depois fica num cama morrendo daí pede misericórdia esse monstro!

  10. Que bom que os vizinhos que tem amor no coração,fizeram o vídeo e concluíram a denúncia,muitos não fazem isso,por medo de se comprometer com a justiça ,o que é errado pensar dessa forma egoísta,deve _se denunciar sim,Que bom que esse animal terá um novo dono,uma nova casa ,espero que encontrem pessoas que o respeite é o trata com carinho.

  11. O certo era pegar essa bosta e da um cacete nela antes de leva na delegacia esse lixo de gente fdp assim ela vai lembra qdo for fazer isso de novo

  12. Como existe pessoas perversas no mundo. Porque uma maldita dessa pega um animal para fazer essa maldade com o animal. Vai ter um final tão triste. Que esse ser tenha os piores sofrimentos que ainda está por vir.

  13. Por mim haveria até pena de morte por esses maltratos a animais,pois são como crianças indefesas. Não gostaria de julgar essas causas,pois não teria fiança ao inafiançável.Esse é meu ponto de vista.

  14. Por mim haveria até pena de morte por esses maltratos a animais,pois são como crianças indefesas. Não gostaria de julgar essas causas,pois não teria fiança ao inafiançável.Esse é meu ponto de vista.Tem que haver leis mais rigorosas.

  15. Temos o dever de denunciar maus tratos contra os animais que são indefesos, têm direitos e merecem nossa atenção e carinho.
    QUEM NÃO. DENUNCIA,. É. CÚMPLICE.

  16. Já existem meios para denúncia, como o DEPA. Acredito que todos podem se unir pela causa e fazer a sua parte!

  17. Senhores legisladores, por favor, criem leis mais rígidas. afim de punir esta e demais crueldade: com os animais indefesos e inocentes!

  18. DESGRAÇADA,MALDITA,COVARDE,ASSASSINA DO DIABO…ODEIO GENTE QUE MALTRATA ANIMAIS…E POR QUE ESSA MALDITA NÃO FICA NA CADEIA,PELO MENOS UNS 15 ANOS???? QUE FOSSE CARREGAR PEDRAS NA CADEIA,MALDITA,BACTÉRIA CONTAGIOSA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *