Mulher é flagrada em maus tratos e punição revolta

Publicado por Bruno Ganem em

Mais um caso de maus tratos a animais revolta pela punição. Entenda:

Maus tratos incluíam violência e prisão

De acordo com a denúncia recebida, o cachorro passava os dias amarrados, sem água e comida. Os maus tratos ainda envolviam violência, pois o animal era espancado por latir.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santarém (PA) foi responsável pelo resgate do animal. A tutora foi autuada por abuso, maus tratos e por ferir animais domésticos. A pena?

Pagar uma multa de R$ 3 mil e responder em liberdade. Um absurdo, concordam, amigos? Como garantir que esta pessoa não repita estas ações covardes com outros animais?

Animal será adotado

Após a denúncia de maus tratos, a secretaria encaminhou o animal para um veterinário, que já foi examinado. Agora, ele foi colocado para adoção. Os vizinhos, que possuíam provas fotográficas e vídeos, vão depor contra a antiga tutora do animal.


27 comentários

Rosane Cesconete Coelho Brunoro Marques · 2 de agosto de 2019 às 14:13

Precisamos criar leis severas para conter estas barbaridades que fazem com os animais.

Tereza de Marilac · 2 de agosto de 2019 às 14:18

ELA EM LIBERDADE FARÁ A MESMA COISA COM OUTROS.TINHA QUE FICAR TRANCAFIADA COM SEDE E COM FOME POR ALGUNS DIAS PRA SENTIR NA PELE O QUE O ANIMAL SOFREU.

Sandra · 2 de agosto de 2019 às 14:21

Se a punição for branda, vamos linchar ela para que sirva de exemplo.

SOLANGE · 2 de agosto de 2019 às 14:42

TERIA QUE DEIXAR ELA AMARRADA E SEM COMIDA TB E SE GRITASSE BATIA NELA TB ISSO DEVERIA SER FEITO COM TODOS QUE MALTRATAM OS POBRESINHOS

Ana Claudia Viviani · 2 de agosto de 2019 às 14:43

Não concordo as Leis são brandas para esse tipo de crueldade tem que dá um basta tem que punir com rigor esses tutores irresponsavéis multa e prisão só assim para tomarem vergonha na cara os animais não são Lixos e muito menos descartavéis são Vidas e merecem Respeito.
Essa mulher vai pegar outro animal e fará pior infelizmente ela é um Lixo Humano.

Irene · 2 de agosto de 2019 às 14:44

Eu acho q só multa é pouco tem q haver leis mais firme cadeia mesmo sem fiança

Jaciara Roberta Clarete Lima · 2 de agosto de 2019 às 14:45

Que tal fazermos o mesmo com ela nem que seja por uns dois dias, já dá pra ela sentir na pele o q fez com o animalzinho indefeso. Como pode ser tão cruel a tal ponto? Se não quer cuidar, não pegue então.

carmen · 2 de agosto de 2019 às 14:54

tem que deixar amarrada sem agua e sem comida por dias……e se chorar mandar guasca…..

Rafaela · 2 de agosto de 2019 às 14:55

Revoltante, o pior ainda é a punição, tinha que ser presa isso sim, uma multa dessa é pouco pra tamanha crueldade.

tania coelho · 2 de agosto de 2019 às 14:56

cara um ser humano desses é capaz de fazer surgir um revolta absoluta em mim pois me traz um sentimento que me faz mal….peço a Deus para que tire isso de dentro mim pois o pecado é somente dela e não meu…como pode uma pessoa fazer um coisas dessas??? será que teria que amarra-la também e deixa-la dias sem comer e beber? será que adiantaria?….a punição do homem pode não ser a que queremos mas com certeza Deus deixará que o livre arbitrio(dela) venha cobra-la em um futuro BEM PRÓXIMO. E isso nos faz refletir quando vimos uma pessoa lutando contra um grande problema na vida e se formos bem fundo saberemos talvez de coisas que nos deixaria estupefato, horrorizados assim como esse dessa criatura de espírito com muita baixa vibração….É que Deus tenha piedade pq o diabo já se sente dono dessa alma….

Pereirao · 2 de agosto de 2019 às 15:47

Pessoas más um dia será cobrada pelo mal que fez com esse animalzinho

Jonas · 2 de agosto de 2019 às 16:10

Eu espantaria ela sem essa vagabunda!!!

Sonia Modesto de carvalho · 2 de agosto de 2019 às 17:14

Cada vez mais admiro Bruno Ganem pq ele trabalha mesmo pelo bem estar dos animais, essa mulher tem q ser proibida d possuir animais

Regina · 2 de agosto de 2019 às 17:21

tinha que ser presa e ficar amarrada igual ela fez com o cachorro ,depois fica num cama morrendo daí pede misericórdia esse monstro!

Lu Souza · 2 de agosto de 2019 às 18:04

Acho que deveria ser presa sem água e sem comida esses humanos sem amor!

Zuleica Aparecida dos Santos e silva · 2 de agosto de 2019 às 18:23

Que bom que os vizinhos que tem amor no coração,fizeram o vídeo e concluíram a denúncia,muitos não fazem isso,por medo de se comprometer com a justiça ,o que é errado pensar dessa forma egoísta,deve _se denunciar sim,Que bom que esse animal terá um novo dono,uma nova casa ,espero que encontrem pessoas que o respeite é o trata com carinho.

Sandra · 2 de agosto de 2019 às 19:14

O certo era pegar essa bosta e da um cacete nela antes de leva na delegacia esse lixo de gente fdp assim ela vai lembra qdo for fazer isso de novo

Ivonilde Cardoso · 2 de agosto de 2019 às 20:45

Como existe pessoas perversas no mundo. Porque uma maldita dessa pega um animal para fazer essa maldade com o animal. Vai ter um final tão triste. Que esse ser tenha os piores sofrimentos que ainda está por vir.

Lenice De Paula de Paula · 2 de agosto de 2019 às 23:44

Por mim haveria até pena de morte por esses maltratos a animais,pois são como crianças indefesas. Não gostaria de julgar essas causas,pois não teria fiança ao inafiançável.Esse é meu ponto de vista.

Lenice De Paula de Paula · 2 de agosto de 2019 às 23:45

Por mim haveria até pena de morte por esses maltratos a animais,pois são como crianças indefesas. Não gostaria de julgar essas causas,pois não teria fiança ao inafiançável.Esse é meu ponto de vista.Tem que haver leis mais rigorosas.

Neuma de Toledo Barros · 4 de agosto de 2019 às 12:46

Temos o dever de denunciar maus tratos contra os animais que são indefesos, têm direitos e merecem nossa atenção e carinho.
QUEM NÃO. DENUNCIA,. É. CÚMPLICE.

Bruno Ganem · 5 de agosto de 2019 às 8:15

Já existem meios para denúncia, como o DEPA. Acredito que todos podem se unir pela causa e fazer a sua parte!

Bruno Ganem · 5 de agosto de 2019 às 8:16

Agradeço seu contato, estamos unidos para fortalecer a Causa Animal.

Antonia Célia de Almeida · 5 de agosto de 2019 às 19:09

Senhores legisladores, por favor, criem leis mais rígidas. afim de punir esta e demais crueldade: com os animais indefesos e inocentes!

Maria claudete gadens · 5 de agosto de 2019 às 19:48

E um absurdo tem que criar uma lei mais rígida por maus tratos aos animais

CÉLIA APA. DA COSTA SUMIDA!!! · 5 de agosto de 2019 às 20:02

DESGRAÇADA,MALDITA,COVARDE,ASSASSINA DO DIABO…ODEIO GENTE QUE MALTRATA ANIMAIS…E POR QUE ESSA MALDITA NÃO FICA NA CADEIA,PELO MENOS UNS 15 ANOS???? QUE FOSSE CARREGAR PEDRAS NA CADEIA,MALDITA,BACTÉRIA CONTAGIOSA…

TANIA R.L.MELARA · 18 de novembro de 2019 às 15:33

Já estou cansada de ver tantas atrocidades contra animais.A Lei é muito branda.Bruno vc tem que fazer alguma coisa.Coitado dos animais!!!!!!AtÉ quando??????

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *