Desespero de cão ao ser resgatado salva companheira esquecida doente

Um cão resgatou não deixou que sua companheira, que estava doente, ficasse esquecida. Veja no vídeo:

Cão resgatado não permitia aproximação

O cão resgatado, Mel, havia sido abandonado em um matagal junto com a companheira Bela, no início do mês. Encontrada por um protetora da região, Mel não deixava ninguém se aproximar.

Mesmo assim, a protetora Doroti passou a deixar comida no local. Porém, as tentativas de resgate não davam certo.

Cão resgatado não deixou companheira

No dia do resgate, Doroti conseguiu se aproximar de Mel e inclusive vesti-la, pois fazia muito frio. Porém a cadelinha seguia agitada e latindo, correndo para o matagal.

Ao seguir o cão resgatado, a protetora descobriu outro animal, a Bela, já em um buraco raso, quase desfalecida. Assim, Doroti resgatou as duas cachorrinhas.

Agora, as duas, que foram tratadas e cuidadas, estão disponíveis para adoção.


20 thoughts on “Desespero de cão ao ser resgatado salva companheira esquecida doente

  1. linda atitude de humanidade da resgatista e porque não dizer da Mel né ? parabéns a todos que repeitam a vida seja sob qualquer forma que se apresente . Deputado Bruno Ganem vamos unir forças e dar uma chance de vida digna aos nossos melhores amigos .

  2. Linda história.os animais sempre nos dando uma li ao de vida,enquanto mel se preocupa com Bela,o ser humano quer mais discRtar o seu ente querido ,que doente s são jogados em assim os ou em mãos de pessoas que não tem nada de vínculo com ele,só porque não quer ter responsabilidade mel e é um exemplo pra humanidade,que não sabe amar.

  3. Os animais são emocionalmente mais evoluídos que o Ser Humano! Sabem amar incondicionalmente e sinceramente!❤❤❤

  4. Lindo, esse cãozinho mereçe tudo de bom, parabens para quem os salvou, acredite Deus está a ver tudo.que tenha tudo de bom

  5. Deveria haver um campanha para castração, assim creio que haveria um pouco menos de abandono. Quanto a maldade do ser humano, isso só Deus!

  6. A maldade contra os animais têm que acabar,e tem que parar de compra animais e sim adotar,eles precisam de amor carinho e atenção.

  7. AMO OS ANIMAIS , SAO SERES MAIS EVOLUIDOS QUE NOS !!! Q BOM TER UM POLITICO A SEPREOCUPAR COM ELES, PARABÉNS !…

  8. Por vezes, os animais superam os homens no amor e na amizade uns pelos outros. Aprendamos com eles.

  9. O que acontece na maioria das vezes e q a pessoa tem que mudar de casa e os locatários não aceitam animais eu rodei dois meses até encontrar uma casa que aceitam animais tenho 2 cachorros um porte grande e outro pequeno e uma gata jamais deixaria meus amigos mas nen todos pensam assim

  10. Eu estou cansada de ver animalzinho sendo maltratado por esses malvados humano essas pessoas são frustradas não tocarão amor de ninguém não foram amados infelizmente por isso q maltratam os inocentes animaizinhos q bem sabem o pq daqueles maltratam essas pessoas tem q serem punidas sem nenhuma compaixão sem do e nem piedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *