Manter cães acorrentados poderá ser proibido em Curitiba e em SP

Publicado por Bruno Ganem em

Vereadores de Curitiba (PR) propuseram uma lei que está em estudo pela prefeitura da cidade, entenda:


6 comentários

Jaqueline Reis · 3 de junho de 2019 às 19:29

Eu vejo todos os dias um cachorro acorrentado dia e noite. Procurei um número pra denunciar, mais é muita coisa que eles pergunta no site, nome do dono, raça do cachorro e eu não faço idéia. Não tem um número de telefone que denuncie, não aguento mais ver o bicho daquele jeito.

NATHALIE · 3 de junho de 2019 às 20:38

TODOS DEVERIAM CONCORDAR COM ISSO!

Dora · 3 de junho de 2019 às 23:15

A minha opinião em esta lei é de que a pessoa que tem um cachorro pode tratalo como quiser. Todos que tem cachorros ou outros animais de “estimação” são pessoas egoístas, elas saem da casa e o animal fica. Agora até está na “moda” ter um cão grande nos seus apartamentos pequenos. Sim eu amo animais e também amo flores!!!

Delcia Bodoyra · 4 de junho de 2019 às 13:23

Comcordo com o prefeito sobre essa lei deveroa existir em td pais tem uma cidade ai perto prefeito q eu não acho legal tipo tirar tds as Casas dos animais das ruas com tantas coisas ora fazer isso e crueldade desabrigar is bichinhos q nem foi ele q fez e sim os moradores pra não deixar os animais n frio e chuva prefeito q o senhor averigue essa denucia atenciosamente Delcia daqui n Bahia essa denucia está em td refe d face ???

Rose sereno · 4 de junho de 2019 às 13:25

Essa lei deveria ser estendida por todo país vamos todos dizer não ao acorrenta-los, não aos Maus tratos, não a toda forma de descuidados e inconsciência ao adotá-los.
Curitiba na frente, modelo, exemplo, mostrando que podemos fazer pra todos nós um tempo melhor

Bruno Ganem · 5 de junho de 2019 às 9:18

Oi Jaque, tudo bom? De repente uma foto e um boletim de ocorrência tornem mais viáveis a denúncia! Vc já tentou divulgar o caso nas redes sociais?

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *