Mãe e filha morrem em acidente e gato foge para acompanhar velório

Publicado por Bruno Ganem em

Este caso reforça como os animais são companheiros leais. Com a morte da dona, seu gato foge de residência para acompanhar velório, entenda:

Gato foge e acompanha velório

As donas do gato fujão foram duas das dez vítimas de um acidente de ônibus de turismo. O automóvel saiu de Campos de Jordão à Baixada Santista no final de semana.

Mesmo no contexto de tristeza, familiares de amigos não deixaram de comentar a presença de Ópera. Este, foi escondido para o velório e lá permaneceu o tempo todo.

Leal até o fim

O gato que foge para o velório, Ópera, era de estimação de Júlia, a vítima de três anos. Durante toda a movimentação, Ópera teria aproveitado o portão aberto da casa para fugir. Em seguida, ele se escondeu debaixo do banco do carro que levou os pertences das donas.

No local, ele ficou grande parte do tempo dando voltas nos caixões e também próximo aos familiares presentes. Uma demonstração incrível de lealdade até o final da vida.


1 comentário

Beatriz · 12 de junho de 2019 às 20:14

Descubram quem fez e ainda faz essas monstruosidades e deixe na nossas màosnpara fazer a mesma coisa com esse desgraçado!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *