Iniciativa de Daniele “Ganem” favorece PL contra prova do laço

A integrante do Conselho Ganem, Daniele, iniciou ação para fortalecer PL contra prova de laço:

PL contra prova do laço quer acabar com violência

O PL contra prova do laço é mais um dos esforços do Deputado Bruno Ganem para acabar com a vaquejada no Estado de São Paulo. Ainda existe um debate grande sobre a proibição deste tipo de evento.

13 thoughts on “Iniciativa de Daniele “Ganem” favorece PL contra prova do laço

  1. Mais um exemplo de selvageria contra animais indefesos…nem parece que estamos no séc 21 !

  2. Jogue o laço no pescoço de uma pessoa que está correndo?
    Ela levará um enorme susto,sentirá dor no pescoço e não entenderá o porquê dessa atitude selvagem.Poderá quebrar as pernas ou os braços e ficará extremamente estressada.
    Conclusão:
    Não faça mau a qualquer ser vivo,ponha-se em seu lugar e reflita.

  3. Tem que acabar com o laço com violência maus tratos aos animais.
    Que arranje outro tipo de divertimento…
    tipo estes abaixo:
    Quee puxem seus cabelos que arranque suas unhas quebrem suas canelas para fazer os outros rirem. Porque é maldade que fazem com os animais. O ser humano é pior animal que existe.

  4. Temos que evoluir.Somos seres humanos.Todp tipo de tortura e crueldade gratuita tem e deve constar como crime.Nao importa se é um animal. Porque podemos ser coerentes.Badta de crueldade e barbárie. Não somos mais homens da idade media

  5. Sou contra qualquer crueldade com os animais. Já passou da hora, das pessoas se conscientizarem desse absurdo. Senhores políticos, quanta demora em acabar com isso. Vocês tem o poder nas mãos de darem vida digna aos animais. São vidas e criação de Deus. O ser humano não tem direito de colocar dinheiro acima deles. Quem tem amor no coração, acabará com essa tortura. O ser humano é criativo, encontrará outros meios de diversão.

  6. Isso não é divertimento, é uma estupidez, ignorância. Tem que acabar. Vamos ver se eles gostam desse divertimento. Vamos colocar os organizadores na arena e brincar com eles. O que vocês acham???

  7. Que possamos dar voz aos animais indefesos que são cruelmente tratados dessa forma, para o entretenimento, e ganância por dinheiro de “seres humanos”.
    É revoltante ver essas cenas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *