Ganem visita ONG Cães para Adoção e pede ajuda

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem visitou a ONG Cães para Adoção, na cidade de Indaiatuba (SP) para conhecer o trabalho desenvolvido no local.

Local ajuda na reabilitação de animais

A Cães para Adoção é uma ONG que existe desde 2011. Criada pelo empresário e dono do local, Ricardo Leone, ela cuida de animais vítimas de abandono e maus tratos da região.

ONG desenvolve trabalho sério e responsável

Ganem constatou através da visita o bem estar visível dos animais, além da responsabilidade em cuidar destes seres desde a chegada na ONG. Neste momento, eles passam por coleta de sangue e urina, são castrados, vacinados e vermifugados.

Em seguida, eles passam pelos tratamentos necessários e são banhados semanalmente. Ao todo, são 50 animais instalados em baias totalmente equipada e alimentados com ração de boa qualidade. A ONG também possui uma parceria com veterinários da região e o curso de Veterinária de uma faculdade local.

ONG pede ajuda através de doações

Mesmo mantida de forma particular, a entidade precisa de ajuda para ajudar na manutenção de custos mensais com os animais. Por isso, as doações são uma forma de auxílio, assim como a visita ao local e o apadrinhamento dos animais.

Semanalmente, voluntários e entusiastas da Causa Animal se reúnem para fazer um passeio. Conheça outros detalhes sobre a ONG aqui.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *