Deputado Bruno Ganem apresenta Projeto para proibir prova do laço

O Deputado Estadual Bruno Ganem apresentou projeto para proibir a prova do laço no Estado de São Paulo. Entenda proposta no vídeo:

Prova do laço é “entretenimento” cruel

Comum em festas e eventos de rodeios pelo Brasil, a prova do laço é exemplo de “entretenimento” cruel. Ela consiste em literalmente laçar os animais durante estas festas. A pressão para que este este tipo de atividade acabe tem aumentado em todo o país.

Para que este projeto passe adiante, ele precisa ser votado na Assembleia. A ideia poderá ser fortalecida se outros governantes também apoiarem o fim da prova do laço em outros Estado.

43 thoughts on “Deputado Bruno Ganem apresenta Projeto para proibir prova do laço

  1. Sou totalmente a favor de acabar com malvadez contra os animais. Existe milhares de divertimento que nao faço os bichinhos sofrere

    SE DEPENDER DE MIM ISSO ACABA HOJE

  2. Estamos no terceiro milênio e ainda existe pessoas que estão na época dos circos romanos precisam de crueldade para se divertirem. Estão ainda na barbárie! !

  3. Sou terminantemente contra tudo e qualquer forma de maus tratos a animais sejam eles de que raças for não aceito e acho que que um cidadão de bem e que crê em deus não é conivente com essas atrocidades

  4. Vamos deixar nossos animaizinhos viverem em paz,ninguém aguenta mais ver tanta violência contra esses anjos maravilhosos!!
    Chega de maus-tratos!!!!!
    Lutaremos sempre pela mesma causa!!!
    Não a violência e a matança dos animais!!!Laçar um animal só é divertido por pessoas que não tem sentimento algum por eles!!!É inaceitável!!!
    Inadmissível!!!
    Totalmente estressante para o bichinho que sofre e sente dores!!
    Ponham-se no lugar dos animais e sintam que é uma sensação altamente dolorosa e sem significado algum,apenas uma enorme covardia pois eles não conseguem se defender.
    Pessoas sociopatas adoram maltratar os animaizinhos!!!Digo não é não aceito qualquer violência contra eles,que só querem viver com dignidade!!!

  5. Entretenimento Cruel não sei como o ser humano consegue se divertir judiando dos bichinhos.

  6. Boa tarde Bruno
    Parabéns pelos projetos , vc sempre terá meu voto …
    Trabalho em Cordeirópolis, aqui ocorreu um fato terrível , deram um tiro na cabeça de um cachorro e deixaram na praça , publique e ajude q vc terá muitos votos nesta cidade …esta cidade precisa de alguém como vc

  7. Apoio e sou contra a qualquer coisa que venha a maltratar e machucar qualquer animal. Cadeia e multa para quem insiste com essas práticas.

  8. Eu apoio plenamente a aprovação do fim desse tipo de crueldade, um abuso com esses beserros, uma judiação sem nome. E tantos crueldade, tem que ter púnicao rígida…

  9. É imprescindível essa Lei em nosso País, assim como deveria ser mundial. Temos que acabar com os maltratos de animais, os quais são puramente indefesos. Vamos a luta.

  10. Quero participar desse absurdo contra os animais, prova do laço! Seres humanos maldosos, onde judia das criações!

  11. Sou a favor deste projeto,temos que acabar com está cruel prática, exercida por idiotas que não tem o que fazer.

  12. Uma barbárie. Está na hora de evoluirmos. Parabéns Dep.Bruno Ganen . Nunca abandonou a causa animal.

  13. Concordo plenamente, faz tempo que tinham que ter proibido esse tipo de atração, judiar dos animais pros seres que se dizem humanos se divertir? Nojo!

  14. Eu concordo completamente.
    Depois de ter quase morrido numa trombose seguida de uma embolia e pulmonar passei a ver tudo de uma maneira diferente.
    Não como mais carne.
    E não suporte ver crueldades com animais ,bom isso eu já não suportava mesmo.
    Apoiadossimo

  15. Com o avanço da tecnologia podemos fazer espetáculos e feiras de gados com rodeio de animais em holograma no palco com os artistas e os animais apenas expostos para venda com todo zelo e cuidado preservar sem expor a maldades dos rodeios chega de tanta maldade

  16. Exatamente! Existem opções e soluções para este caso que não envolvam o sofrimento dos animais 🙂

  17. Minha amiga, fico feliz que você esteja bem de saúde agora e que, mesmo tendo passado por toda essa situação, você apoiar a Causa Animal fortemente, assumindo o compromisso de ser vegetariana.

  18. Parabéns pelo projeto deputado, que os demais colegas tenham a sensibilidade de entender que esse tipo de entretimento torpe, já passou da hora de acabar.

  19. Sou apoiadora da causa e o Deputado Bruno Ganem me representa. Diga NÃO aos maus tratos dos animais. A vida é mais leve quando amamos todas as criaturas que dividimos nossa Terra.

  20. Deputado, sua intenção é das mais elogiosas possíveis, mas aprovar este projeto vai ser difícil, pois vai mexer com interesses de muita gente que não está nem ai com o bem estar animal. Apesar de tudo, desejo que possa obter uma vitória nesta caminhada inglória, Sucesso.

  21. Oi amigo Erico! Eu sei bem o tamanho da briga que estou comprando ao defender a Causa, mas não estou sozinho! Obrigado por interagir, continue acompanhando meu trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *