Deputado Bruno Ganem apresenta Projeto para proibir prova do laço

O Deputado Estadual Bruno Ganem apresentou projeto para proibir a prova do laço no Estado de São Paulo. Entenda proposta no vídeo:

Prova do laço é “entretenimento” cruel

Comum em festas e eventos de rodeios pelo Brasil, a prova do laço é exemplo de “entretenimento” cruel. Ela consiste em literalmente laçar os animais durante estas festas. A pressão para que este este tipo de atividade acabe tem aumentado em todo o país.

Para que este projeto passe adiante, ele precisa ser votado na Assembleia. A ideia poderá ser fortalecida se outros governantes também apoiarem o fim da prova do laço em outros Estado.

25 thoughts on “Deputado Bruno Ganem apresenta Projeto para proibir prova do laço

  1. Sou totalmente a favor de acabar com malvadez contra os animais. Existe milhares de divertimento que nao faço os bichinhos sofrere

    SE DEPENDER DE MIM ISSO ACABA HOJE

  2. Estamos no terceiro milênio e ainda existe pessoas que estão na época dos circos romanos precisam de crueldade para se divertirem. Estão ainda na barbárie! !

  3. Sou terminantemente contra tudo e qualquer forma de maus tratos a animais sejam eles de que raças for não aceito e acho que que um cidadão de bem e que crê em deus não é conivente com essas atrocidades

  4. Vamos deixar nossos animaizinhos viverem em paz,ninguém aguenta mais ver tanta violência contra esses anjos maravilhosos!!
    Chega de maus-tratos!!!!!
    Lutaremos sempre pela mesma causa!!!
    Não a violência e a matança dos animais!!!Laçar um animal só é divertido por pessoas que não tem sentimento algum por eles!!!É inaceitável!!!
    Inadmissível!!!
    Totalmente estressante para o bichinho que sofre e sente dores!!
    Ponham-se no lugar dos animais e sintam que é uma sensação altamente dolorosa e sem significado algum,apenas uma enorme covardia pois eles não conseguem se defender.
    Pessoas sociopatas adoram maltratar os animaizinhos!!!Digo não é não aceito qualquer violência contra eles,que só querem viver com dignidade!!!

  5. Entretenimento Cruel não sei como o ser humano consegue se divertir judiando dos bichinhos.

  6. Boa tarde Bruno
    Parabéns pelos projetos , vc sempre terá meu voto …
    Trabalho em Cordeirópolis, aqui ocorreu um fato terrível , deram um tiro na cabeça de um cachorro e deixaram na praça , publique e ajude q vc terá muitos votos nesta cidade …esta cidade precisa de alguém como vc

  7. Apoio e sou contra a qualquer coisa que venha a maltratar e machucar qualquer animal. Cadeia e multa para quem insiste com essas práticas.

  8. Eu apoio plenamente a aprovação do fim desse tipo de crueldade, um abuso com esses beserros, uma judiação sem nome. E tantos crueldade, tem que ter púnicao rígida…

  9. É imprescindível essa Lei em nosso País, assim como deveria ser mundial. Temos que acabar com os maltratos de animais, os quais são puramente indefesos. Vamos a luta.

  10. Quero participar desse absurdo contra os animais, prova do laço! Seres humanos maldosos, onde judia das criações!

  11. Sou a favor deste projeto,temos que acabar com está cruel prática, exercida por idiotas que não tem o que fazer.

  12. Uma barbárie. Está na hora de evoluirmos. Parabéns Dep.Bruno Ganen . Nunca abandonou a causa animal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *