Cão descartado vivo em saco de lixo mobiliza e levanta suspeitas

O caso de um cão descartado vivo em uma sacola de lixo na cidade de Aparecida de Goiana (GO) gerou comoção na internet:

Situação deplorável do animal

O animal foi batizado de Fred após o resgate e estava em uma situação deplorável. Ele possuía feridas abertas, cheias de larvas e quase não tinha pelos. Além disso, ele estava com a doença do carrapato e também desnutrido!

Por isso, ele passou por diversos cuidados. A equipe calculou que ele tivesse em torno de 5 a 7 anos.

Cão descartado pode indicar possível canil clandestino

O caso do cão descartado também chama a atenção por não ser o primeiro a acontecer na região. Com uma certa frequência, casos semelhantes têm sido divulgados nas redes sociais e chegado aos grupos de proteção.

Para o Deputado Estadual Bruno Ganem, isso poderia indicar uma possível matriz de reprodução de cães na região. Os canis clandestinos e a venda de animais são dois tópicos de destaque na CPI da Venda de Animais, da qual Ganem é presidente.

4 thoughts on “Cão descartado vivo em saco de lixo mobiliza e levanta suspeitas

  1. Está femais essa situação de descarte de animais em Estado deplorável.A pessoas tem. que ficarem mais atentas p se descobrir o autor dessas Barbáries..

  2. concordo deve acabar com violencia aos animais ja ta demais as prefeitura deveria fazer as castraçoe de dodos animais

  3. Canil cachorro preso o dia inteiro isto tem que acabar explora os animais isto é coisa de pessoas ruim e mal caráter. Que vive a custa dos pobres animais nei

  4. Deputado Bruno Ganem, vc esta fazendo o que nos prometeu em campanha, parabéns, contamos sempre com vc, em prol dos animais vitimas dos ditos”humanos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *