Cachorro é perseguido por motorista até ser atropelado

Mais um caso revoltante de maus tratos. Entenda no vídeo:

Falta de leis gera repetição de casos

Já mostramos outros diversos casos absurdos, porém reais. Eles revelam o quanto o ser humano pode ser maldoso com os animais. Infelizmente, o Congresso segue com os projetos de leis para endurecimento das punições em casos de maus tratos a animais parados.

Agressor segue impune

Neste caso de perseguição ao cachorro, chamado Pipoca, o agressor fugiu, ainda não foi identificado e seguirá solto e impune.

Enquanto isso, outros casos como este seguirão acontecendo… Precisamos pressionar!

10 thoughts on “Cachorro é perseguido por motorista até ser atropelado

  1. É um absurdo uma pessoa fazer uma perseguição a um animal indefeso até matar. Um ser desse tem que ser internado, é uma ameaça para a sociedade. Pode matar uma criança, um idoso, basta ele sismar e ir atrás.. Precisamos de leis que sejam cumpridas.

  2. Tem que haver punição severa para casos de violência proposital contra animais. Sem julgamento e outras burocracias.

  3. Maus tratos já ESTAMOS cansados de saber, muitos políticos que usaram os animais para votos precisa MOSTRAR trabalho. Que tal mudando essas vergonhosas leis?

  4. Isso é um completo absurdo uma pessoa que faz isso com um animal inocente pode fazer com qualquer um e um doente lixo da humanidade tem que pagar de qualquer forma

  5. Esse motorista não pode ficar impune de jeito nenhum. Isso é crime, se tem o número da placa então as autoridades competentes precisam tomar as providências necessarias. A morte de cadelinha, principalmente sendo idosa tadinha, não pode ficar assim. Temos que nos unir e usar essa COVARDIA, como movimento para ser aprovada LEIS MUITO, MUITO, MUITO MAIS SEVERAS PARA MAUS TRATOS A ANIMAIS, URGENTE, URGENTISSINO. Quem faz isso com um animal indefessa, é capaz de fazer coisa muito, muito pior. Ele não tem coração é Deusumano, cruel de mai. PUNIÇÃO SEVERA PARA SERVIR DE EXEMPLO.

  6. Me perdoem, mas não dá pra fechar os olhos para esses monstros. Sou a favor da população reagir a essas crueldades… Ser desprezível, que a sua maldade retorne na mesma proporção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *