Cachorro atropelado é jogado vivo em lixeira. Ele precisa de ajuda!

Publicado por Bruno Ganem em

Um cachorro atropelado, e ainda filhote, foi resgatado e precisa de sua ajuda. Entenda no vídeo:

Cachorro atropelado está com fraturas expostas

O caso do cachorro atropelado aconteceu na cidade de Aparecida de Goiana, em Goiás. Porém, o que chamou a atenção foi o fato de, além de machucado, com fratura exposta nas quatro patas, o animal foi jogado no lixo.

E ali mesmo, em uma lixeira, Totó, como foi batizado, foi resgatado. Agora, já em tratamento, foi constatado que o cãozinho está anêmico e vai precisar de doação de sangue também.

Doações para Totó (link)

Para custear o tratamento de Totó, as pessoas responsáveis pelo recolhimento e encaminhamento médico estão pedindo doações financeiras direto na conta bancária.

Dentre os procedimentos previstos, estão uma cirurgia de urgência e também uma transfusão de sangue, que deve ser feita após o procedimento cirúrgico.


2 comentários

Mercia M C de Albuquerque · 18 de junho de 2019 às 17:35

Precisamis abrir uma nov epoca em que os direitos dos animais , seres sensiveis , que tem sentimentos , sentem dor , prazer , amor sejam respeitados

Adalaide aguilar martinez · 18 de junho de 2019 às 19:31

Nossa depois quando a gente fala uns palavrão ai fala que a gente é sem educação porque nao ateopelou a mae e jogou dentro da lixeira e que nao fosse resgatada porque assim nao iria mais gerar um vagabundo ordinario dessa espécie isso revolta qualquer um vc que feis isso vc nao tem coração vc tem que ser filho dum capeta mesmo ordinário vagabundo tinha que estar na cadeia ou senão pagar uma fiança bem alta mesmo e ainda perder até seu veiculo pessoa sem alma vai arder no inferno ..MAS JA ESTA NA HR DESSA LEI TOMAR UMA ATITUDE SO FALAM QUE É CRIME MAS NAO FAZEM NADA

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *