Cachorrinho com câncer vende doces para pagar tratamento

Publicado por Bruno Ganem em

Uma história comovente uniu pessoas para salvar a vida de Deko. Este cachorrinho com câncer precisava fazer quimioterapia para tratar a doença, e suas donas encontraram uma forma de arrecadar o valor:

Adoção e tipo raro de câncer

O cãozinho Deko foi adotado por duas irmãs em uma cidade, no México. Após um momento, ele precisou ser levado para fazer exames médicos, onde se constatou um tipo raro de câncer.

Porém, este câncer podia ser tratado através de quimioterapia, embora o tratamento tivesse um custo alto para suas donas. Desta forma, elas encontraram uma forma de arrecadar o valor para tratar o câncer de Deko.

Começaram a vender sobremesas! Além disso, o próprio Deko foi fotografado usando uma plaquinha que explicava porquê estava arrecadando dinheiro. A foto foi compartilhada nas redes sociais e foi um sucesso!

Dificuldades do câncer não assustaram donas de Deko

A campanha, impulsionada pela foto em redes sociais, gerou muitos compartilhamentos. Desta forma, diversas pessoas tomaram conhecimento sobre o câncer de Deko e as irmãs conseguiram arrecadar o valor para a quimioterapia.

Além disso, elas passaram a receber muitas encomendas de doces. Como agradecimento, elas voltaram a fazer uma nova foto do Deko, desta vez agradecendo (com uma plaquinha) todo o apoio recebido.

Ele foi tratado do câncer e com o dinheiro extra dos doces conseguiu fazer a recuperação. Em momento algum suas donas deixaram de acreditar na melhora de Deko, ou se abateram com o seu quadro.

Pelo contrário, seguiram firmes e provaram que os seres humanos podem ser generosos com o próximo, seja animal ou não.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *