Vídeo causa revolta ao ensinar inseminação forçada de cães

Publicado por Bruno Ganem em

Tomei conhecimento de um caso assombroso, meus amigos:

Reprodução em Massa

Já me posicionei anteriormente sobre a questão da venda de animaihttp://brunoganemsp.com.br/2019/03/bruno-ganem-protocola-cpi-contra-maus-tratos-animais/s justamente porque, por trás do filhotinho lindo que você compra em um estabelecimento, há uma fêmea sendo explorada, provavelmente.

Isso significa várias gestações em um mesmo ano e condições insalubres de vida. Existem muitos casos, como o do Canil Piedade, em que milhares de animais tinham este tipo de vida. Portanto, meus amigos, caso você queira comprar um animal, peça para ver a mãe do filhote e saber em que local ela vive. E lembre-se sempre: denuncie maus tratos!

Foto meramente ilustrativa mostra animal resgatado em canil em situação deplorável/ Reprodução: Internet


8 comentários

Majo Pinheiro · 22 de maio de 2019 às 18:55

vamos acabar com essa violência

Sandra · 22 de maio de 2019 às 21:26

Poderia fazer o mesmo com o ele!!!!
Meu castigo pra começar.

Ailde cardoso · 22 de maio de 2019 às 22:06

As autoridades tem realmente q punir esses meliantes q de uma forma ou de outra usa os animais como meio de sobreviver ,temos q nos unir e acabar com vendas de animais ,pq enqto existir comércio o povo vai comprar pq é bonitinho o filhote,mas ninguém me pegar um filhote de vira latas no colo isso agente vê tds os dias as pessoas ñ podem comer direito mas lerem ter um filhote de raça,tem q criar leis q proíbem o comércio de cães e gatos pq aí eu kero vê alguem colocar um filhote de cavalo ,boi ou qualquer outro animal de vdd porte dentro de seu apartamento.

Marlucy França Meirelles Costa e Silva · 22 de maio de 2019 às 22:41

Tem que acabar com a violência dos animais

Silvia Andruchow Simões · 22 de maio de 2019 às 23:58

Sou contra o comércio de animais, maus tratos, forçar o animal a várias gestações por ganância e lucro

Daverly · 28 de junho de 2019 às 18:56

Não adianta so apreender os animaizinhos, tem que prender os criadores ilegais, como crime inafiançável, destruir as baias e td que facilite um novo criadouro..

Terezinha Alves Ribeiro Damacena · 2 de julho de 2019 às 23:31

Eu fico inconformada por tanta monstruosidade dessas pessoas que dizer seres humanos, tem coragem de fazer tanta maldade com esses animaizinhos indefeso.
Esses infelizes tem que ter uma punição severa, estarmos cansados de ver nossos bichinhos de estimação sendo torturados com tudo tipo de sofrimento. Isso tem que ter um fim…!!!

Marcia ap.Buso · 2 de agosto de 2019 às 0:13

Tb.sou totalmente contra o comercio de animais de raca maezinhas exploradas caesce gatos criados como lixo pro cara ficar cheio de $$$.nojo total.!!!passaros aprisionados etc.etc.Repudio totalmente este tipo de ganhar a vida explorando animais inocentes.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *