Cadela vítima de soda cáustica é mais um caso que seguirá impune

Publicado por Bruno Ganem em

Este é mais um caso que seguirá sem resolução, entenda:

Motivação ainda desconhecida

O caso, ocorrido no município de São Manuel (SP), na região de Bauru e Marília, aconteceu na sexta-feira (24). A dona da cadela Bolinha havia saído de casa após o almoço e retornou no final da tarde, encontrando a cadelinha toda queimada.

Ela fez o Boletim de Ocorrência na Polícia local e encaminhou a cadelinha para uma clínica veterinária. Porém, Bolinha não resistiu aos ferimentos, provocados por queimaduras com soda cáustica. A investigação segue, mas não se sabe quem possa ter cometido tal crueldade.

E deste modo, mais um caso de crueldade seguirá impune. Vamos seguir pressionando em Brasília para que os projetos que prevém a reclusão dos agressores em casos de maus tratos a animais sejam votados.

Imagem: Reprodução/ Internet
Imagem: Reprodução/ Internet

12 comentários

Maria de lourdes · 28 de maio de 2019 às 12:17

Meu Deus!!é muita crueldade!!

Fabiana · 28 de maio de 2019 às 12:32

Precisa ser investigado Deputado, não aguentamos mais ver isto acontecer!! O culpado precisa ser punido..isso não pode ficar assim. Choca muito está barbárie com os animais…

Rita de Cássia · 28 de maio de 2019 às 12:41

Mas ..quem ficou com a cachorrinha.. enqto saiu?? foi na rua? havia algum…produto em casa e caiu em cima dela…jogaram pelo portão ??? Poderiam explicar melhor ver se te cameras na rua??

Vanessa Costa Magalhães · 28 de maio de 2019 às 12:54

Meu Jesus. Os Governantes pelo amor de Deus faça justiça.!!

Maria Izilda Castelhano · 28 de maio de 2019 às 13:16

Espero que este imundo, este sujo, este maldito, sofra durante toda sua sua maldita vida, e sofra mil vezes mais do que este anjinho inocente sofreu e, no final da sua vida imprestável e maldita,depois de sofra depois de sua imprestável e maldita vida, quando for prestar contas de tanta crueldade, para o senhor Deus !!!!!!!
Essta lei precisa ser aprovada e estes monstros precisam ficar enjaulados,porque são monstros perigosos para as pessoas e para os animais, prisão perpétua, mas como aqui no Brasil, não existem leis
Uno 30 anos de prisão em regime fechado !!!!

VANDERLEI BUENO DE OLIVEIRA · 28 de maio de 2019 às 17:31

Cadê a polícia, os políticos e juízes que nada fazem? Só sabem votar lei para foder o povo, esse fdp tem que morrer do mesmo jeito. Que merda de país e esse? Não temos presidente competente, não temos justiça.

Beatriz · 28 de maio de 2019 às 20:25

Tem que descobrir e deve ser algum vizinho que n gosta desses anjos,procure câmeras exija da Polícia pq n pode esse lixo humano ficar impune pq mais cedo ou mais tarde a gente descobre esse verme e a gente manda êle tomar adira tbm pra gente ficar assistindo de camarote esse canalha morrer aos poucos com mto sofrimento pq isso vai ter ainda o que merece pq o castigo virá qdo menos esse mostro achar que esquecemos disso e vamos achar sim quem é n importa qto tempo mais vamos chegar a êle ou ela!

Luzia · 28 de maio de 2019 às 20:51

So pode ter sido algum vizinho que fez isso. Que triste…

Ivanise · 28 de maio de 2019 às 22:41

ABSURDO!!!!!!!!!! CADEIA NOS ENVOLVIDOS!!!!!!!!! CRUELDADE!!!!!!!!!!

Bruno Ganem · 29 de maio de 2019 às 12:30

Triste, né?

Rita de Cássia dos santos · 29 de maio de 2019 às 19:36

Tem que achar e amarrar o bicho em uma árvore e jogar soda nele todo e deixar até a soda comer ele todo ! Pq assim nunca mais ele era fazer mais maldade com os animais e ia servir de exemplo pra outros lixos iguais a esse!

Raposa Pereira · 29 de maio de 2019 às 23:29

Que este monstro MORRA igual ao peludinho , sem direito a defesa.
Porque monstro só tem Cura morto.
Assim seja.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *