Animais são ignorados e poderão ser soterrados por ruptura de barragem

Mais uma barragem em Minas Gerais corre o risco de se romper, entenda:

Nenhum ser deveria morrer

Ciente do possível desastre, que deve atingir a região de Barão de de Cocais, em Minas Gerais, a empresa Vale já evacuou a população para áreas “seguras”.

Porém, um detalhe chama a atenção: os animais novamente foram deixados para trás, como se não fossem vidas. Porque este tipo de atitude? Nenhuma vida deveria ser deixada em uma situação como essa.

Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução: Internet

10 thoughts on “Animais são ignorados e poderão ser soterrados por ruptura de barragem

  1. pelo amor de Deus ..Estou muito preocupada com eles …ELES NÃO PODEM SER DESCARTADOS COMO LIXO!!
    SÃO SERES VIVOS !!PELO AMOR DE DEUS..OS RESPONSÁVEIS NUNCA PODERÃO DORMIR EM PAZ SE FIZEREM UMA INJUSTIÇA DESSA!!!

  2. Gente tds os seres vivos que respiram que tem vida deveriam ter o minimo de respeito porque esses animal ja ajudou de certa forma familias crianças com leite carne como pode abandonar assim esses coitados que muito ajudou de uma forma ou de outra garanto que esses animal nunca deixaram os donos na mão pra serem largados assim como se fossem nada como um lixo esse povo não tem conciencia ajudem esses pobrizinhos a sair dessa eles fiseram tanto pelos donos pra ser abandonados assim como se fossem qualquer porcaria salvem eles por DEUS porque eles são de DEUS eles tem vida nao abandonem quem um dia ajudou o ser humano ó dó tadinhos olha a carinha dele que pecado não tem ninguem que possa resgatar esses coitados nas DEUS é justo por isso acontece as coisas o ser humanos só pensa enriquecer adianta ganhar o mundo ganhar riquezas e perderem a alma faça as coisas certa pra ganhar com DEUS

  3. Meu deus isso não pode acontecer….ainda bem que existem pessoas de bom senso …parabéns deputado bruno Ganem…éssa luta não é só sua e sim de todos nós ..chega de crueldade contra animais indefesos.

  4. Como pode um governo estadual e federal deixar que uma empresa ,no caso a Vale,acabar com o meio ambiente de uma região do Brasil e indiretamente prejudicar a vida de tantas pessoas e não acontece nada!!!!!!!!
    Ficam assistindo de camarote nos seus gabinetes toda essa tragedia….
    Isso é revoltante,tem que se mostrar p mundo todo e incentivar um boicote à essa empresa por toda desgraça que ela tem causado no Brasil..
    Mas o dinheiro deve correr solto pq senão alguém com poder já teria feito alguma coisa por esse povo é pelo meio ambiente.
    Tenho muita vergonha dessas pessoas que estão no poder e não fazem nada!!!!!
    NOJO!!!!!!!!!

  5. Afinal nada pode ser feito.temos que assistir a este circo de horrores.nao da pra agitar.ongs ou o próprio presidente?

  6. Amiga, minha intenção é justamente trazer consciência para este caso, na verdade o que temos que atentar é que este tipo de crime ambiental não aconteça! E isso significa ser mais rigoroso desde a concepção da construção de uma barragem, por exemplo.

  7. Muito triste tudo isso, concorda? Infelizmente ao permitir que uma barragem fosse construída em um local de risco, provoca tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *