Cães serão mortos nas caças ao javalis. Bruno Ganem age para reverter decisão.

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem protocolou um documento na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) reforçando seu inconformismo com a liberação, feita pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), do uso de cães na caça aos javalis:

Solução é cruel e burra

Assim definiu o deputado ao protocolar a moção de inconformismo sobre esta prática. Ganem justifica que esta é uma solução simples para um problema complexo. E também cruel e burra, pois não explora uma discussão a fundo sobre o tema, que deve considerar o controle reprodutivo dos animais envolvidos.

O tópico já havia sido abordado por Bruno Ganem anteriormente, ao tomar conhecimento da decisão, liberada pelo Ibama no começo do mês. Relembre aqui o posicionamento do político na ocasião.


7 comentários

Vera lucia Portes · 1 de maio de 2019 às 12:44

Cada dia mais me envergonho desses governantes as leis só funciona pra quem tem dinheiro e para os culpados inocentes sendo mortos maltratados ,são poucos igual a vc Bruno precisam os fé mais gente assim que lutam pela impunidade desse país.

Silvana lima · 1 de maio de 2019 às 13:00

Por favor Bruno Ganem faz algo p reverter isto!!!

Maria dez Lourdes Peres Valini · 1 de maio de 2019 às 15:30

Já não basta tanta crueldade com os nossos animais!!chega é hora do basta….

Cassia (de Piracicaba ) · 1 de maio de 2019 às 17:43

Boa tarde amigo ! Realmente é muito revoltante o que vemos todos os dias ,maltratos de tudo jeito com os anímais ! Não aguento mais ver essas coisas ,isso está me deixando muito nervosa ,cadê a justiça gente !

Maria Lucia · 1 de maio de 2019 às 18:00

Um absurdo autorização a caças de qualquer espécies, incluindo um animalzinho para morrer junto com outros, eh imensurável

Isabel cristina filipe · 1 de maio de 2019 às 20:41

Um absurdo mil vezes nao

Katia Cristina de Francisci · 2 de maio de 2019 às 1:30

Não dar para aceitaŕ issom

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *