Cães serão mortos nas caças ao javalis. Bruno Ganem age para reverter decisão.

O Deputado Estadual Bruno Ganem protocolou um documento na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) reforçando seu inconformismo com a liberação, feita pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), do uso de cães na caça aos javalis:

Solução é cruel e burra

Assim definiu o deputado ao protocolar a moção de inconformismo sobre esta prática. Ganem justifica que esta é uma solução simples para um problema complexo. E também cruel e burra, pois não explora uma discussão a fundo sobre o tema, que deve considerar o controle reprodutivo dos animais envolvidos.

O tópico já havia sido abordado por Bruno Ganem anteriormente, ao tomar conhecimento da decisão, liberada pelo Ibama no começo do mês. Relembre aqui o posicionamento do político na ocasião.

7 thoughts on “Cães serão mortos nas caças ao javalis. Bruno Ganem age para reverter decisão.

  1. Cada dia mais me envergonho desses governantes as leis só funciona pra quem tem dinheiro e para os culpados inocentes sendo mortos maltratados ,são poucos igual a vc Bruno precisam os fé mais gente assim que lutam pela impunidade desse país.

  2. Já não basta tanta crueldade com os nossos animais!!chega é hora do basta….

  3. Boa tarde amigo ! Realmente é muito revoltante o que vemos todos os dias ,maltratos de tudo jeito com os anímais ! Não aguento mais ver essas coisas ,isso está me deixando muito nervosa ,cadê a justiça gente !

  4. Um absurdo autorização a caças de qualquer espécies, incluindo um animalzinho para morrer junto com outros, eh imensurável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *