Bruno Ganem comenta adiamento de votação do Estatuto dos Animais

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem se posicionou sobre o adiamento da votação do Estatuto dos Animais pelo Senado. O projeto, que seria votado na terça-feira (02), foi mais uma vez adiado pelo relator da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, o senador Plínio Valério.

“O problema é que o projeto está travado. Quero reiterar meu apoio à legislação mais rígida para proteger os animais e peço para que possamos nos unir cada vez mais para garantir a aprovação deste estatuto”, frisou o deputado.

Confira no vídeo abaixo:


4 comentários

Laura leme · 5 de abril de 2019 às 17:41

Deputado Bruno Ganem não devemos desanimar jamais. Sabíamos que não seria fácil, mas jamais impossível. Prefiro crer que existem homens probos e de boa vontade.

Sônia Fialho Silva · 6 de abril de 2019 às 17:38

Políticos só estão onde estão , pq nós povo os colocamos, portanto os mesmos que os colocaram os tiram. Trabalhem com mais seriedade, pq ser político não é profissão, vcs são nossos empregados. Julgar leis que dizem respeito aos animais, são tão importantes como outra lei qualquer, pois trata-se de vidas, e vida é prioridade.

Rosângela dos Santos · 14 de abril de 2019 às 20:42

Poderíamos fazer abaixo assinado para agilizar o estatuto dos animais? Conhecer o conteúdo? Obrigada

Bruno Ganem indignado com estupro de cadela em Araraquara · 26 de abril de 2019 às 15:10

[…] maus tratos a animais no Brasil. No momento, existem dois projetos parados em Brasília, além do Estatuto dos Animais, que ainda não foi totalmente votado na instância […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *