Deputado Bruno Ganem conhece instalações do Anclivepa

Publicado por Bruno Ganem em

O deputado estadual Bruno Ganem visitou as instalações do Anclivepa na terça-feira (19), em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O Hospital Veterinário é ligado à Faculdade Anclivepa e funciona em parceria com a Prefeitura de São Paulo. No local, são realizados atendimentos e procedimentos cirúrgicos veterinários gratuitamente.

Estrutura

O deputado conheceu a estrutura do hospital, conversou com pessoas que aguardavam atendimento e com a equipe de profissionais. De acordo com o médico veterinário Luís Wilson, de segunda à sexta são distribuídas 70 senhas para atendimento. “Contamos com os setores de atendimento, cirurgia geral, ortopedia, cardiologia, dermatologia, oftalmologia e outros, além de serviços de imagem”, explicou o especialista.

Acompanhado do médico veterinário Dr. Luís Wilson, Ganem conheceu as instalações de todo o Anclivepa/ Divulgação: Assessoria Bruno Ganem

Exemplo de serviço pela causa animal

Ganem elogiou o trabalho no local, que considera como exemplo de atendimento. “Como deputado estadual, é meu dever zelar para que ações como esta sejam fortalecidas e multiplicadas”, afirmou.

Especialidades de atendimento

A especialidade do hospital são os atendimentos a animais de pequeno porte. Além da unidade Tatuapé, existem unidades regionais e também a ANCLIVEPA Brasil, que congrega e incentiva a criação de novas instituições. No local também é possível fazer cursos de especialização e intensivos.

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *