17 thoughts on “Toureiro enxuga as lágrimas de touro. Em seguida o violenta até a morte.

  1. Eu ainda nao acredito como ninguem ainda fez nada p acabar com essa palhaçada de tpurada !! Quem ainda curte uma merda como essa !! Lamentável !! Acho q algum país tinha q ja ter tomado providências urgente contra essa cultura ridícula da espanha !!!

  2. EU sou contra de mau tratar animais uma que eles não mexe com ninguém enquanto o ser humano ir mexer com ele têm que ter punição pra quem faz isso

  3. Quem devia sofrer com uma bela chifrada na barriga? Enguanto iessa agressão for permitida vamos sofrer junto com esses pobrezinhos. Maria lucia

  4. Chega de touradas enquanto tiver os trouxas que se divertem com essas agressividade com oseu touros sempre haverá esses vermes para atormenta judiar e por fim matar os touros bando de hipócritas

  5. Sou totalmente contra ,chega de touradas isso e crime e não cultura isso feri os direitos dos animais .fim das touradas .

  6. Chega de Tanta violência com nosso s animais, que mundo é esse , Esse toureiro que fez isso não tem coração basta, cadê as autoridades.

  7. Doloroso demais. Esta frieza choca, revolta, clama a Deus. NÃO há como barrar esta tragédia e,
    Muitas outras? São VIDAS COMO AS NOSSAS. Dilacera o coração.

  8. Doloroso demais. Esta frieza choca, revolta, clama a Deus. NÃO há como barrar esta tragédia e,
    Muitas outras? São VIDAS COMO AS NOSSAS. Dilacera o coração.

  9. Parabéns me sinto representada por vossa excelência basta de maus tratos venda ilegal e touradas e rodeios e tudo que cause sofrimento aos animais

  10. Tourada é um evento ridículo, covarde, sádico, cruel, desumano e selvagem. Esses sórdidos eventos, as touradas, tem que acabar de forma definitiva.

  11. Meu comentário não carece de moderação, que o diga os inocentes, indefesos e sencientes touros (animais irracionais, que são forçados a participar desses eventos até que suas vidas sejam ceifadas pelos toureiros armados de lanças e espadas).
    Tourada é um combate entre um ser humano (animal RACIONAL) e um touro (animal IRRACIONAL), portanto um combate 100% desigual.
    Se, realmente, acharem que meu comentário carece de moderação, o que me deixaria estarrecido, peço-lhes que pratiquem a empatia (se coloquem no lugar de um touro e tente imaginar o que este pobre animal sofre na arena nas mãos de um humano desumano que o irá matar sem um pingo de piedade e a sangue frio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *