Projeto libera crueldade contra os animais visando ganhos econômicos

O Deputado Estadual Bruno Ganem publicou, em seu canal no Youtube, um vídeo em que comenta sobre o PL 725/2005, que facilita a exploração dos animais. Confira:

Entenda pontos do PL 725/2005

Este projeto de lei, proposto em 2005 na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), trata sobre a facilitação da exploração dos animais. Desta forma, ele libera diversas formas de transporte de animais e mesmo os priva da liberdade de movimento.

Também autoriza a exploração de animais em espetáculos, como em circos. Pontos que vão na direção contrária da Causa Animal, que, cada vez mais condena ações como estas. A aprovação de um projeto como esse significa um atraso para a proteção de animais em nosso país!

Ganem promete severidade na decisão

Ao receber o projeto em mãos, Ganem, que é o relator e vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Alesp, prometeu severidade na hora de decidir sobre a aprovação do documento.

7 thoughts on “Projeto libera crueldade contra os animais visando ganhos econômicos

  1. É um absurdo, usar animais para ganhar dinheiro. Brasil é um País atrasado mesmo, pq País de primeiro mundo, protegem seus animais, suas florestas, fauna e flora, Brasil não, é idade da pedra, sem civilização. Sem contar, que hj a tecnologia está aí justamente para evitar tais abusos covardes. Vergonhoso!!!!

  2. Mas o que é isso? Não dá pra acreditar que estão falando sério. Espero muito que não seja aprovado, mas se for acho que é hora de partir pra ignorância assim como esses escrotos .vamos nos unir e lutar, de verdade. Chega!

  3. E, é um absurdo essa lei se aprovada onde já se viu uma coisa dessa uns uns animais que não sabe falar não sabe se defender e ainda ser aprovado essa lei que pode usar os animais até para caça se loucura isso é jogar os nossos pobres animais na boca do lobo lute mesmo seu neném sobrou no luta para que isso não vem ao correr um abraço tchau

  4. Não elegi deputados para fazer agradar empresários.não aceito qualquer tipo de experiência em animais se isso trazer-lhes dor ou sua liberdade.Sou contra rodeios.

  5. Absurdos. Desde rodeios e vaquejadas. É preciso reverter isso. Animais não forem feitos pra serem maltratado por tanta gente desumana , cruel que tem o seu prazer baseado na dor de outro ser.

  6. Inaceitável o que anda acontecendo nesse governo. Total desrespeito aos animais, ao meio ambiente e ao povo em geral. Obrigada, Deputado Bruno Ganem, por ajudar esses seres indefesos. Sou pelo fim de todo e qualquer tipo de exploração, seja em zoológicos, circos, rodeios, vaquejadas, carroças, rituais religiosos, vendas e uso em testes de laboratório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *