Projeto libera crueldade contra os animais visando ganhos econômicos

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem publicou, em seu canal no Youtube, um vídeo em que comenta sobre o PL 725/2005, que facilita a exploração dos animais. Confira:

Entenda pontos do PL 725/2005

Este projeto de lei, proposto em 2005 na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), trata sobre a facilitação da exploração dos animais. Desta forma, ele libera diversas formas de transporte de animais e mesmo os priva da liberdade de movimento.

Também autoriza a exploração de animais em espetáculos, como em circos. Pontos que vão na direção contrária da Causa Animal, que, cada vez mais condena ações como estas. A aprovação de um projeto como esse significa um atraso para a proteção de animais em nosso país!

Ganem promete severidade na decisão

Ao receber o projeto em mãos, Ganem, que é o relator e vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Alesp, prometeu severidade na hora de decidir sobre a aprovação do documento.


7 comentários

Marli Marie Pieri · 3 de maio de 2019 às 12:36

É um absurdo, usar animais para ganhar dinheiro. Brasil é um País atrasado mesmo, pq País de primeiro mundo, protegem seus animais, suas florestas, fauna e flora, Brasil não, é idade da pedra, sem civilização. Sem contar, que hj a tecnologia está aí justamente para evitar tais abusos covardes. Vergonhoso!!!!

Carmen · 3 de maio de 2019 às 13:18

Mas o que é isso? Não dá pra acreditar que estão falando sério. Espero muito que não seja aprovado, mas se for acho que é hora de partir pra ignorância assim como esses escrotos .vamos nos unir e lutar, de verdade. Chega!

Clarice Souza · 3 de maio de 2019 às 13:36

E, é um absurdo essa lei se aprovada onde já se viu uma coisa dessa uns uns animais que não sabe falar não sabe se defender e ainda ser aprovado essa lei que pode usar os animais até para caça se loucura isso é jogar os nossos pobres animais na boca do lobo lute mesmo seu neném sobrou no luta para que isso não vem ao correr um abraço tchau

Eliana Nagae · 3 de maio de 2019 às 13:36

Não elegi deputados para fazer agradar empresários.não aceito qualquer tipo de experiência em animais se isso trazer-lhes dor ou sua liberdade.Sou contra rodeios.

Leidenea · 3 de maio de 2019 às 17:14

Eu apoio Bruno Ganem. Temos que defender nossos animais dessas monstruosidades de certas pessoas.

Maria Jose Munhoz · 4 de maio de 2019 às 20:11

Absurdos. Desde rodeios e vaquejadas. É preciso reverter isso. Animais não forem feitos pra serem maltratado por tanta gente desumana , cruel que tem o seu prazer baseado na dor de outro ser.

suely collinetti · 9 de maio de 2019 às 21:11

Inaceitável o que anda acontecendo nesse governo. Total desrespeito aos animais, ao meio ambiente e ao povo em geral. Obrigada, Deputado Bruno Ganem, por ajudar esses seres indefesos. Sou pelo fim de todo e qualquer tipo de exploração, seja em zoológicos, circos, rodeios, vaquejadas, carroças, rituais religiosos, vendas e uso em testes de laboratório.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *