Ganem apresentará projeto contra morte cruel de cães em caça a javalis

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem (Pode) publicou um vídeo se posicionando sobre a decisão do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em liberar o uso de cães em caça a javalis no país.

Acompanhe no vídeo abaixo:

Estado de um cão após caça a javalis. Uso destes animais foi liberado pela IBAMA esta semana no Brasil/ Imagem: Reprodução Google

16 comentários

Mary · 10 de abril de 2019 às 13:56

Que retrocesso! Todo trabalho para acabar com maus tratos aos animais e liberam isso! Absurdo!

Vanderli · 10 de abril de 2019 às 16:50

Eu estou passada com está notícia!
Os protetores dos animais fazem tudo o que podem para defende-los. E esses políticos do tempo das cavernas! Liberam isso?!
Bruno, continue sempre lutando pelos animais. Obrigado.

Therry · 12 de abril de 2019 às 18:28

Sou contra toda essa maldade com os animais.

Gilda Maria dos Santos Mattiuzzi · 12 de abril de 2019 às 18:36

Pelo amor de Deus parem de causar tanto sofrimento a esses cães. Eles também sentem dor , maltratar animais é crime. Vocês do IBAMA que aprovaram isso não tem esse direito de causar sofrimento a animal nenhum. Maltratar animais é crime e covardia porque eles não tem como se defender.

aguinaldo · 12 de abril de 2019 às 18:37

eu concordo com o deputado,que é horrível ver um cachorro morrer pq o cachorro é o melhor amigo do homem

Daiane · 12 de abril de 2019 às 18:42

Espero que esse projeto seja aprovado. Coitadinho dos animais.

Regiane Gonçales Cortez · 12 de abril de 2019 às 18:43

Em situações em q tds ou a maioria, lutam tanto para acabar com os maus tratos aos nossos animaizinhos e aí vem o Ibama e libera algo tão deprimente! Absurdo!

Angelica Souza Nogueira · 12 de abril de 2019 às 20:06

Não aceito essa crueldade.

Lucia F. SIMONI · 12 de abril de 2019 às 20:29

Tempo e que Evoluir. A RAÇA HUMANA SO REGRIDE EM TODOS ASPECTOS!!!!!!!VAMOS Dar UM BASTA A iMBECILIDADE A ESTUPIDEZ E A Banalização à Vida …ao Crime …à Violência…Somos os Verdadeiros responsáveis da auto destruição do Mundo e do Universo. NAO PODEMOA PETMITIR TANTOS ABSURDOA E ATROCIDADES

Inez · 12 de abril de 2019 às 21:14

Temos que acabar com maus tratos aos animais.

Iacy · 12 de abril de 2019 às 22:12

Tomara vcs consigam mas tá tendo todo 1retrocesso: é a vaquejada, é carga viva , os fogos de artifício( barulho) já proibido ai vem 1insensível e muda tudo , esta caça aos javali sabe é o salve-se quem puder! Pobres animais! Boa Sorte

Arlete Borges · 12 de abril de 2019 às 22:32

Q coisa desumana meu Deus para q isso.Não consegui ver a foto de como ficou o cão mas já imagino sem ver.Q alma negra foi essa q autorizou essa crueldade.

Patricia · 13 de abril de 2019 às 9:37

Ibama só serve p dar multa em sitiante. Estes javalis devem ser controlados claramente. São agressivos e o encontro leva à morte. Mas pelo amor de Deus deixem os cães fora disso.

Eliana Maria do Nascimento · 13 de abril de 2019 às 10:24

Até quando o homem vai achar que pode fazer o q bem entende com os cães? Que decepção IBAMA! É cruel demais usar cães como caçadores de javalis. Absurdo! Inaceitável!

Fabiana Paulino · 13 de abril de 2019 às 17:05

Obrigado deputado Bruno esse Ibama são uns vagabundo coloca os filho deles corre atraz do javalis seus merda vcs não presta para nada mesmo não sei pq existe essa merda desse órgão seus cretinos nojento deixa os animais viver em tas peço ao meretrizes multa esses Ibama contra violência e morte dos animais pego aos deputado estadual Federal se junta e multa o Ibama por mata os animais e gera violência

Evelina Rosa Soares · 14 de abril de 2019 às 14:01

Crueldade com os cães com certeza…. mais a crueldade maior é com os javalis, que não tem culpa, se exploradores gananciosos introduziram eles aqui…. foram retirados do seu habitat, para explorar suas vidas. Não deu certo…. descarta de qualquer jeito na natureza….. e agora ??? Os javalis se tornaram os violões dessa historia mal contada e indigesta !!! O poder público tem meios de resolver sem causar sofrimento aos animais… para isso , PRECISA TER VONTADE !!! TER COMPETÊNCIA! ! ! NÃO PODE SER GOVERNO C O R R U P T O !!!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *