Bruno Ganem grava recado para o estuprador e esquartejador de cachorra em Araraquara

Publicado por Bruno Ganem em

O Deputado Estadual Bruno Ganem comentou o revoltante caso de estupro envolvendo uma cadela em Araraquara (SP). Em um vídeo gravado, ele manifesta sua indignação pela falta de punição do caso. Confira no vídeo abaixo:

Projetos parados em Brasília

O Deputado voltou a cobrar ao Senado pela aprovação de Projetos de Lei que endurecem as penas para casos de maus tratos a animais no Brasil. No momento, existem dois projetos parados em Brasília, além do Estatuto dos Animais, que ainda não foi totalmente votado na instância federal.

Enquanto isso, diversos casos, como o do cachorro Manchinha, também conhecido como Caso Carrefour, seguem acontecendo. Os agressores, seguem impunes e livres.


6 comentários

Marli · 26 de abril de 2019 às 18:35

Não dá para ficar de braços cruzados, enquanto os animais são torturados, e mortos com requintes de crueldade de pessoas que deveriam estar enjaulados sem ver a luz do sol. Não são humanos, são lixos selvagens, e são capazes de fazer o mesmo com crianças, e adultos. São vermes. Precisa ser aprovada lei que realmente funcione. Os animais merecem nosso respeito.

Vera Lucia P. Sita · 26 de abril de 2019 às 19:52

Concordo com vc Bruno!
Meu voto em vc foi o mais consciente de todos os outros, pq o que me levou a isso, foi a esperança e confiança e vc para que através de alguém que lutava pela causa animal nos fizesse sermos ouvidos. Tbm estou indignada com essas atrocidades que tenho visto e ouvido contra essas criaturas indefesas. Temos que ter leis muito, mas muito mais rígidas, contamos com sua força pra que isso seja possível! Te admiro muito! Força! !!!!

Valquiria · 26 de abril de 2019 às 21:05

Valeu Bruno to CONTIGO

Renata Emerick · 27 de abril de 2019 às 0:34

Obrigada Bruno! !!

Nilza Conceição de Oliveira · 27 de abril de 2019 às 1:04

Esperáms que a lei se cumpra pois não tenho nem lagrimas para chorar de ver tanta maldade seres de se diz humano sao seres do deminio tem que ser banido da historia vamos pedie a Deus que tenha misericordia dos animais ade

Lucia Fátima simoni · 27 de abril de 2019 às 11:32

Contamos com vc Bruno Ganen..é revoltante e é repugnante a insanidade cada vez maior ..que torna a vida de nossos indefesos um inferno.Contamos com sua luta junto desses políticos que barram projetos tao urgentes q morrem na impunidade..que vem tornando uma caracteristica tão aburda no nosso País. POR FAVOR NÃO PODEMOS DEIXAR ESSES PSCOPATAS ATERRORIZANDO NOSSOS BICHINHOS.QUE S.FRANCSCO DE ASSIS E S.LAZRO OS PROTEJA.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *