Bruno Ganem é vítima de fake news sobre falsidade ideológica

O crescimento da causa animal gera a fúria de muitos. A cada dia, com ações e projetos sendo executados por esta frente, mais adversários surgem com muito jogo sujo.

As fake news

O discurso, muitas vezes, coloca os envolvidos como defensores da causa, mas que não agem de maneira condizente. Nas últimas semanas, surgiram fake news contra o candidato Bruno Ganem. Uma delas, inclusive, tenta associar o candidato a uma suposta falsidade ideológica.

falsidade ideológica - bruno ganem - fake news

Os fatos

Em 2014, denunciei o soterramento de uma nascente em Indaiatuba. Para se defender, o acusado usou a estratégia de “a melhor defesa é o ataque”. Disse que a denúncia é falsa, e pediu que Ganem fosse investigado.

O pedido grotesco foi arquivado pela justiça. Mesmo assim, a história permitiu que boatos fossem espalhados. Por exemplo: “Bruno Ganem é acusado de falsidade ideológica”.

Cautela

Até hoje, em todas as eleições, as acusações acabam viabilizando estas fake news, que circulam livremente pelo Whatsapp. Nossa recomendação é que todas as pessoas que recebam ou escutem notícias que não saibam cuja fonte não saiba, não repassem a informação. A cautela e a verdade são sempre as melhores saídas, assim como o diálogo.

2 thoughts on “Bruno Ganem é vítima de fake news sobre falsidade ideológica

  1. Hey,
    lately I have finished preparing my ultimate tutorial:

    +++ [Beginner’s Guide] How To Make A Website From Scratch +++

    I would really apprecaite your feedback, so I can improve my craft.

    Link: https://janzac.com/how-to-make-a-website/

    If you know someone who may benefit from reading it, I would be really grateful for sharing a link.

    Much love from Poland!
    Cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *