Campanhas sobre causa animal realizadas por Bruno Ganem

Bruno Ganem realiza diversas campanha de conscientização sobre a causa animal, entre elas:

#AdotePorAmor – Campanha pela adoção responsável de animais carentes. Embora adotar seja uma atitude muito nobre, é uma decisão que deve ser realizada com responsabilidade, para não trazer prejuízos para o animal adotado.

#AbandonarAnimaisÉCrime – Campanha contra o abandono de animais, pois hoje, infelizmente muito animais são abandonados nas ruas, sem qualquer tipo de punição para quem comete esse ato. Abandonar animais é crime! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que no Brasil tenha 30 milhões de animais abandonados. Temos que lutar contra isso.

#DigaNãoAosFogos – Campanha contra os fogos de artifícios. Os fogos de artificio com barulho podem causar convulsões, diarréias e desmaios em animais.

#DenuncieMausTratos – Campanha de divulgação da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (DEPA) e outras formas de denunciar maus-tratos contra os animais.

#CastraçãoÉUmAtoDeAmor – Campanha de conscientização sobre a importância da Castração, Vacinação e Vermifugação dos animais domésticos. Muitos animais não conseguem um lar e acabam nas ruas, passando fome e sede, correndo risco de serem atropelados e muitas vezes sofrem maus-tratos. Para evitar isso, a melhor forma de prevenir é a castração. A castração previne doenças graves e evita o abandono de filhotes nas ruas. A vacinação dos animais os protegem de diversas doenças, como: Parvovirose, Cinomose, Coronavirose, Adenovirose, Hepatide, Parainfluenza, Leptospirose e Raiva.

#FimDasVaquejadas – Campanha que pede o fim das vaquejadas, com o objetivo de exterminar essa prática nada esportiva do Estado de São Paulo.

Denuncie Maus Tratos - Campanha Bruno GanemCampanhas Bruno Ganem - Abandonar Animais é CrimeDiga Não Aos Fogos - Bruno Ganem - Campanha

3 thoughts on “Campanhas sobre causa animal realizadas por Bruno Ganem

  1. Estou do seu lado, torcendo para que tudo dê certo em favor dos nossos amiguinhos.Estou cansada de ver,tanto abandono,e mortes de formas estúpidas e violentas.O que eu puder fazer sabe que pode contar comigo.E que você continue sendo essa pessoa iluminada,abençoada que Deus mandou como anjo dos nossos peludinhos.Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *